segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Chove em Serra da Tapuia nesta segunda-feira (28)

Nesta tarde desta segunda-feira (28), cai uma boa chuva aqui no distrito Serra da Tapuia, no pluviômetro particular registrou 16 milímetros entre à tarde a noite.

A chuva veio amenizar o período seco e quente que vinha ocorrendo há vários meses.
Atualizado às 15:24 h

Detran/RN divulga calendário de pagamento da taxa de licenciamento 2016

O Detran divulgou nesta segunda-feira (28) o calendário 2016 das taxas de licenciamento de veículos .O valor do imposto não sofreu reajuste, permanecendo R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. A medida foi disciplinada através da Portaria 2.510/15-GADIR, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), e separa os períodos de pagamento pelo final da placa correspondente a cada veículo.
A tabela indica que o primeiro grupo a efetuar o pagamento é o dos veículos com finais de placa 1 e 2, com datas de quitação da taxa até os dias 16 e 17 de fevereiro, respectivamente. O calendário tem seu término no mês de julho, no caso dos carros com final de placa zero, com vencimento programado para o dia 04 do mês citado anteriormente. A Coordenadoria de Registro de Veículos do Detran/RN enfatiza que a validade dos documentos 2015 começa a se vencer em setembro de 2016.  


Chuvas no primeiro trimestre de 2023