terça-feira, 30 de abril de 2013

REGIÃO SERIDÓ: Carretas de grande porte mais uma vez complica trânsito em Caicó no final da manhã de hoje

O dia de hoje foi mais uma vez complicado no trânsito de Caicó com a presença quase que todos os dias das famigeradas carretas de grande porte com suas cargas gigantescas de peças de torres de energia eólicas sendo transportadas.
Um motorista chateado com situação que vem vivendo em Caicó questionou o seguinte: “Por que essas carretas de grande porte não escolhem um horário menos movimentado no trânsito das cidades de pequeno porte, como por exemplo, à noite? Elas só aparecem no horário de grande movimento quando as pessoas estão saindo do trabalho para irem para suas casas”.
Cardoso Silva via V&C

NATAL: Veículos do VLT chegam a Natal em março de 2014

Os primeiros Veículos Leves Sobre Trilhos (VLTs) para o sistema de trens urbanos de Natal chegam à cidade em março do próximo ano. A informação foi confirmada ontem pelo superintendente local da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), João Maria Cavalcanti. Enquanto as máquinas não chegam, uma outra questão ainda não foi resolvida: a CBTU precisa de recursos na ordem de R$ 60 milhões para mudar os trilhos e reformar todas as estações que compõem o sistema. O dinheiro não está assegurado, mas o superintendente garante que o novo sistema será implantado. “Se os veículos chegassem hoje, era possível colocá-los para funcionar, mas queremos modernizar todo o sistema”, explicou.

Fonte: Tribuna do Norte

TRANSMISSÃO: ASSISTA REAL MADRID X BURÚSSIA AO VIVO

Chuvas no primeiro trimestre de 2023