terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POLÍCIA: VEJA AS FOTOS DO EX-PRESIDIÁRIO QUE FOI EXECUTADO EM SERRA DA TAPUIA

Segundo informações acaba de acontecer uma execução no distrito Serra da Tapuia, um jovem conhecido por "Dedeu" foi morto na sua residência vítima de vários disparos de arma de fogo, o mesmo estava deitado quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram sua casa disparando contra o mesmo que estava deitado em uma rede. 

O jovem Dedeu tinha várias passagem pela polícia.
A polícia de Sítio Novo já se encontra no local apurando o caso, os assassinos após matar Dedeu, saíram em fuga para destino ignorado. 
 Fotos e Fonte: RN Informa

 

SÍTIO NOVO/RN: FOTOS DO SEPULTAMENTO DO EX-VEREADOR PANHOGO

Nesta terça-feira(29/01), foi sepultado no Cemitério Público de Sítio Novo. o Sr. Sebastião Lucas da Silva mais conhecido por Panhogo Xexéu.
.
O Cotejo passou pela Câmara Municipal de Sítio Novo, Panhogo Xexéu foi vereador nas décadas de 1970 e 1980 foi feita uma breve homenagem ao Ex-Vereador Sebastião Lucas da Silva, o último mandato que ele exerceu foi de 1983 a 1988.

Esta foi foi fotografada próxima a Cãmara Municipal de Sítio Novo.

Estiverem presente filhos, irmãos, parentes e amigos.

SERRA DA TAPUIA: EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM SUA RESIDÊNCIA

Segundo informações dão conta que o ex-presidiário conhecido por (Dedeu) foi morto agora a pouco na sua residência vítima de três disparos de arma de fogo, aqui no distrito Serra da Tapuia, o mesmo estava deitado quando foi surpreendido por homens que foram disparando contra o mesmo que estava deitado em uma rede.
A polícia militar de Sítio Novo já se encontra no local apurando o caso, os atiradores após matar (Dedeu), saíram em fuga para destino ignorado. A qualquer momento voltamos com mais informações. 

Via Web Serra da Tapuia

INTERNET: Hackers usam tragédia de Santa Maria para roubar dados.



Enquanto todo o Brasil ainda lamenta o incêndio da boate Kiss, que ocorreu no último final de semana, hackers já utilizam a tragédia para roubar dados de vítimas incautas. Já estão circulando e-mails que prometem vídeos e fotos do momento do acidente e das vítimas mortas. A mensagem, na verdade, traz um malware que redireciona o usuário para falsos sites bancários.


O alerta foi feito pelo Kaspersky Lab e acompanhou as orientações de sempre: nunca clique em links suspeitos e jamais abra mensagens recebidas de remetentes desconhecidos. De acordo com a empresa de segurança, esse é o momento ideal para os criminosos digitais que querem se aproveitar da inocência, da comoção e da curiosidade mórbida dos internautas.



De acordo com o Kaspersky Lab, a primeira ocorrência do email malicioso foi registrada na manhã de segunda-feira. O link também está circulando pelas redes sociais e gerando ataques por meio do Facebook.

Fonte: Kaspersky LabOlhar Digital via tecmundo

RESULTADO DA ENQUETE DO UOL PAREDÃO DO BBB 13

Fonte: Uol

ANIVERSAIANTES DOS DIAS 27, 28 E 29

Blog Serra da Tapuia Parabeniza  todos aniversariantes dos dias 27,28 e 29.

BRASIL: Multidão faz caminhada em lembrança às vítimas de incêndio

Vestidas de branco, cerca de 10 mil pessoas voltaram a se reunir na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria (RS), na noite desta segunda-feira (28), para fazer uma caminhada em homenagem às vítimas de um incêndio na boate Kiss. O incêndio atingiu o local durante uma festa universitária, deixando 231 mortos na madrugada de domingo (27).
Por volta de 22h, o grupo partiu em silêncio da Praça Saldanha Marinho e, durante a marcha, cantaram o hino nacional e do Rio Grande do Sul. Pouco mais de uma quadra e meia depois, parte do grupo se deslocou até as proximidades da boate Kiss, ainda isolada pela Brigada Militar. Ali, se sentaram e fizeram um minuto de silêncio. Muitos choraram. Balões brancos foram jogados pelo ar e veio o clamor: “justiça, justiça, justiça”.
Segurando cartazes, lanternas e celulares ligados, o grupo seguiu caminho até o Centro Desportivo Municipal (CDM). A grande maioria vestia roupas brancas, alguns com adesivos colados com a palavra “luto” ou com fitas negras amarradas. De tempos e tempos, após alguns metros percorridos, um salva de palmas interrompia o silêncio. Orações, cantos, e muitas lágrimas eram as outras manifestações mais frequentes.

Fonte: G1

COPA 2014: Fifa fará nova vistoria em Natal

Com 52 por cento de suas obras concluídas, a Arena das Dunas está prevista para ser entregue no final do ano. Autoridades potiguares se mostram tranquilas com andamento da obra
O projeto da Arena das Dunas em Natal voltará a receber inspeção dos técnicos da Fifa nesta quinta-feira. O comitê Organizador Local (LOC) oficializou a visita que apenas os técnicos da entidade farão ao projeto potiguar, fechando o ciclo de inspeções realizados no estádios que vão servir a Copa de 2014, mas não sediarão jogos durante a Copa das Confederações, prevista para o próximo mês de junho. O início dos trabalhos estão previstos para 8h30.
Mais uma vez, lembramos que estas inspeções não tratam do andamento de obras. Nosso foco é a operação das arenas na Copa do Mundo da FIFA. Seguiremos trocando informações com os técnicos de várias áreas, para podermos planejar o funcionamento destes estádios, com as condições de excelência que buscamos em uma competição com esta complexidade", ressalta representante técnico  COL, Ricardo Trade.

Por intermédio  de sua assessoria de imprensa a Secopa/RN se pronunciou informando que a visita da Fifa trata-se de um trabalho regular, que antes era realizado de seis em seis meses. Porém, com a proximidade das competições, este intervalo diminuiu. A última inspeção nestas cidades aconteceu em março, sendo que em setembro elas tiveram os projetos analisados em reuniões no Rio de Janeiro.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke,  não fará parte da comitiva que virá a Natal, e lista de pessoal está composta apenas por membros do corpo técnico nas áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.  

Fonte: Tribuna do Norte

TANGARÁ: Prefeitura ativa domínio do Portal de notícias e serviços.

A Prefeitura Municipal de Tangará já tinha apresentado a sua nova marca e slogan para a gestão do Prefeito Alcimar Germano. Nesta sexta-feira (25), após reunião do prefeito e o secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, foi ativado o funcionamento do domínio “www.tangara.rn.gov.br” para o Portal de notícias e serviços da Prefeitura Municipal.
Alcimar destacou a transparência pública como meta da sua gestão. “Será através deste portal que a população tangaraense irá acessar as notícias, serviços e todas as informações referentes ao nosso mandato, que tem como foco a transparência pública. Estamos cumprindo não só as determinações dos Tribunais brasileiros, mas uma promessa de campanha, que foi o uso da internet e dos veículos de comunicação para a transparência das ações da Gestão. O Portal é promessa de campanha e está sendo cumprida”, explicou o prefeito mais jovem do Trairi.
O portal foi ativado pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Tangará, que após contactar a Coordenadoria de Informática do Governo do Estado do RN realizou o registro do domínio .rn.gov.br, ferramenta oferecida gratuitamente para as prefeituras potiguares, hospedadas no Portal do Governo do RN. O secretário Wallace Maxsuel ressaltou que o trabalho ainda não foi concluído, mas em breve terá todas as ferramentas e aplicativos necessários para um bom funcionamento. “O Portal de notícias é uma realização de Prefeitura comprometida com a transparência das suas ações e que quer trazer a população para dentro de tudo que acontece na administração municipal. O “tempo de trabalho” está apenas começando, vamos a partir das próximas semanas organizar todo o conteúdo e ferramentas disponíveis na rede, com o objetivo de possibilitar um Portal efetivamente útil para todos”, disse Wallace.
Ao acessar o endereço tangara.rn.gov.br, será visualizado que o site está em manutenção, quando dentro de poucas semanas terá todo conteúdo publicado para os internautas.

Fonte: Blog Paulo Anderson

LAGOA DE VELHOS: ADEUS AO VEREADOR SÉRGIO

O sepultamento do vereador Sergio Joaquim dos Santos chamado carinhosamente por “SERGINHO”, foi marcado por muita comoção e tristeza para lagoenses, sitionovenses, familiares e amigos do vereador que em menos de noventa dias viveram o drama de perder PAI (SERGINHO) e FILHO (PAULO NETO) vitimas de um destino inexplicável e difícil de acreditar.
Sergio faleceu aos 38 anos por volta das 9hs deste domingo (27) na UTI do Hospital São Lucas em Natal, onde estava internado desde a noite da última quinta-feira (24) após ter sofrido um aneurisma cerebral. O aneurisma cerebral é considerado muito perigoso pois, ao romper-se dentro da cabeça, no interior do crânio, produz lesão ao encéfalo e um aumento da pressão intracraniana, o que faz com que as estruturas do cérebro responsáveis pela vitalidade sejam comprimidas, ocasionando a morte por parada respiratória. Serginho teve três paradas na terceira não resistiu e morreu.  

Saiba mais 

Fonte: Giro/RN

SÍTIO NOVO: NOTA DE FALECIMENTO

Nesta segunda-feira (28/01), faleceu o Sr. Sebastião Lucas da Silva conhecido popularmente como "Panhogo Xexeú" na sua residência em Sítio Novo por voltas das 23:30 horas o mesmo vinha enfrentando nos últimos meses uma difícil batalha contra o câncer

Ainda não temos informações sobre o horário do sepultamento.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023