quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Serra da Tapuia: Confira a Programação da Festa de São Francisco para esta sexta-feira (03).

Sexta-feira 03/10/2014 
05h - Caminhada com os casais à casa Jáderson e Lindomar, para receber a imagem de São Francisco.
19h - Missa
Cel: Padre Vicente ( Santa Cruz).
Noiteiros: Movimento ECC e Casais
20:30h - Jantar de São Francisco
Resp: Grupo de Adoração.

Confira a programação na íntegra aqui.

IBOPE divulga pesquisa para a corrida presidenciável

No Ibope divulgado hoje (2), Dilma Rousseff (PT) ampliou a vantagem sobre os adversários neste primeiro turno. Ela tem 47% dos votos válidos.
Dilma: 40%
Mariana: 24%
Aécio Neves: 19%
Pastor Everaldo: 1%
Luciana Genro: 1%

Segundo turno
Ibope simulou dois cenários: Dilma vence Marina por 43% a 36%, e vence Aécio por 46% a 33%.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro em 205 municípios.
A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, e o registro no TSE é o BR-000942/2014.

Ordem de ataques em Santa Catarina partiram de presídio no RN


A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou que a ordem dos recentes ataques contra policiais e ônibus do Estado partiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A cadeia é para onde foram levados os líderes da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios catarinenses, que já havia ordenado os atentados de 2012 e 2013.

Ordens também teriam partido do presídio de São Pedro de Alcântara, no norte catarinense.

A Polícia Militar investiga mais de 50 ocorrências que podem estar associadas à onda de ataques que começou no último dia 26. Trinta e dois suspeitos já foram detidos e dois mortos.

Fonte: Nominuto

Violência: Viciado em droga invade apartamento e mata grávida de dois meses no RN

Uma cabeleireira de 26 anos foi encontrada morta, nesta quarta-feira (1), dentro do apartamento onde morava no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Fernanda Araújo Lima, grávida de dois meses. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada. O principal suspeito do crime é um vizinho dela, que foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, o vizinho teria entrado no apartamento de Fernanda por uma das janelas com a intenção de roubar. A cabeleireira acordou, percebeu a presença do invasor e os dois entraram em luta corporal. O corpo da vítima foi encontrado pela mãe dela.A polícia descobriu que o suspeito era vizinho da vítima e foi até o apartamento onde ele vivia. No local foram encontrados vários objetos pertencentes à Fernanda, dentre eles um celular e um aparelho de TV. "Ele ganhava a confiança dos moradores e depois roubava objetos dos apartamentos", disse a delegada Antônia Deusa Martins, responsável pela investigação.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Segundo Antônia Martins, o vizinho disse que roubava porque é viciado em cocaína.
O corpo de Fernanda foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.
Fonte: G1/RN

Serra da Tapuia: Fotos da 7ª Novena de São Francisco de Assis

Na noite dessa Quarta-feira 1º de outubro, foi realizada a 7ª Novena de São Francisco de Assis, " Padroeiro da Serra da Tapuia".o Pregadores da noite foram: Sebastião e Ozamir , os noiteiros foram: os idosos e os grupos pastorais , durante a novena houve apresentações cultural, como meus primeiros acordos com adolescentes do PETI do Distrito Serra da Tapuia.














                       PADRINHOS DO ALTAR DE SÃO FRANCISCO
















Fonte e fotos: Blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

América/RN perde para o Flamengo na Copa do Brasil

O América voltou a perder na Arena das Dunas. Em confronto contra o Flamengo, válido pela primeira partida das Quartas de Finais da Copa do Brasil, o time potiguar foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0. O time carioca não apresentou um bom futebol, no entanto, no primeiro minuto da segunda etapa, o jogador Thiago Dutra errou na saída de bola, o rubro negro carioca aproveitou a oportunidade e Gabriel fez o gol que decidiu a partida em favor dos visitantes.
As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no próximo dia 15, às 22h no estádio Maracanã. Com o resultado obtido em Natal, a equipe alvirrubra precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no Rio de Janeiro. Em contrapartida, basta um empate para o rubro negro carioca conquistar a classificação em casa.

Fonte: Nominuto

Chuvas no primeiro trimestre de 2023