domingo, 13 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA: MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ/RN

Mais um ato de violência acontece em Santa Cruz, onde foi registrado na noite deste domingo (13), por volta das 21:30, mais uma tentativa de homícidio, o fato foi registrado na ponte que liga o Bairro Paraíso ao centro da cidade, onde foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa conhecida até o momento pelo nome de Jorge, irmão de "Remela", a vítima em sua bicicleta passando pelo referido local, quando foi surpreendido pelos acusados que disparam cerca de 5 tiros pelas costas, tudo indica que pelo menos 2 disparos tenham o atingido, populares ainda contaram que os acusados estavam em uma moto e se evadiram em destino ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra por uma pessoa que passava em seu veículo e logo depois a policia militar foi acionada e chegando ao local no exato momento em que a vítima era socorrida. 

Com Informações do Blog do Joseilson

HOMEM RESISTE A PRISÃO E É MORTO PELA POLÍCIA EM CORONEL EZEQUIEL/RN

Informações colhidas pelo Blog otícias da Serra dão conta que por  volta das 20hs deste domingo (13) a policia militar de Coronel Ezequiel foi acionada pois um homem conhecido como Galeguinho Marchante esta atirando para todos os lados , possivelmente sob efeito de álcool.  
CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS :

No momento em que a policia tentava fazer a abordagem o mesmo resistiu , foi quando um dos policiais foi obrigado a efetuar um disparo que atingiu o homem , o mesmo ainda foi conduzido para o hospital pela viatura mais não resistiu e veio a óbito.

ACIDENTE: CARRO CAPOTA E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA BR-427 PRÓXIMO À ACARI/RN


Um capotamento deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (13) na BR-427, na altura do município de Acari, na região Central do Rio Grande do Norte.

O motorista do carro, um Kia Cerato, informou que o acidente aconteceu quando ele desviou de um animal na pista. O veículo caiu de uma ribanceira e capotou várias vezes. O acidente ocorreu por volta das 5h.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os quatro ocupantes do carro foram socorridos e levados para o hospital de Acari.

Fonte: G1/RN

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO NA 29ª RODADA DO BRASILEIRO SÉRIE B 2013


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO NA 28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

Carregando...
Brasileirão

RESULTADO PARCIAL DA TELE-SENA DA PRIMAVERA


Seca no semiárido deixa açudes em situação crítica no Nordeste

A seca que afeta o semiárido nordestino desde 2011 deixou metade dos 504 reservatórios monitorados pela Agência Nacional de Águas (ANA) com menos de 30% da capacidade de armazenamento de água. “Esta é a pior seca nos últimos 30 anos. Se não tivermos um período de chuvas de janeiro a maio em 2014, para recuperar os reservatórios, a situação ficará gravíssima”, disse o superintendente de Regulação da ANA, Rodrigo Flecha Ferreira Alves.
Para garantir o abastecimento para as pessoas, a ANA restringe o uso da água para atividades produtivas como a irrigação e a piscicultura. A agência acompanha a situação 45 açudes e seis rios de domínio federal no Semiárido. Do total, em 16 açudes e três rios são obedecidas as regras da ANA, abrangendo 91 municípios e cerca de 1,9 milhão de pessoas.
A restrição de uso mais recente foi determinada na segunda-feira (7) para o Rio Piranhas-Açu, que corta a Paraíba e o Rio Grande do Norte, e para os açudes de Coremas e Mãe D’Água, ambos na Paraíba, que estão com 34% e 33% da capacidade de armazenamento de água, respectivamente.
Desde a semana passada, nas cidades de Coremas, Pombal, Cajazeirinhas, Paulista e São Bento, na Paraíba, e Jardim Piranhas e Jucurutu, no Rio Grande do Norte, a água só pode ser retirada do rio e dos açudes para qualquer atividade produtiva três vezes por semana das 2h às 11h. A recomendação da ANA é que não seja feita irrigação entre as 11h e as 17h, pois, nesse período, muita água é perdida por evaporação. A agência também alerta para que nenhum novo tipo de cultura seja iniciado neste momento devido à possibilidade de não haver água suficiente.
“A prioridade de uso dos açudes é para abastecimento humano e consumo animal. É muito importante que os agricultores implementem tecnologias de uso eficiente da água. Não se pode ter no semiárido irrigação por inundação”, disse o superintendente. Segundo ele, a ANA monitora constantemente o nível da água para acompanhar o cumprimento das medidas.

TANGARÁ: Supermercado Trairi, Prepara Surpresa para os Clientes e Criançada

Neste sábado (12), dia das crianças, o Supermercado Trairi ( Rede Serrana de Alimentos ) localizado em Tangará, preparou uma grande surpresa para os seus clientes que chegavam ao supermercado acompanhados com seus filhos.
Além das promoções, a criançada pode desfrutar bastante de uma diversidade de doces e salgados, oferecido pelo o Supermercado Trairi.
Fonte: Sítio em Destaque

TRANSMISSÃO: ASSISTA FLAMENGO X BOTAFOGO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

CLIQUE AQUI E ASSISTA FLAMENGO X BOTAFOGO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

CLIQUE AQUI E ASSISTA ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

TRANSMISSÃO: ASSISTA SÃO PAULO X CORINTHIANS ONLINE NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

MÚSICA: Grupo carioca acusa a banda potiguar Grafith de plágio

Família Batista fundou a potiguar Grafith
Se no dicionário a palavra “grafite” não varia nem deixa dúvidas sobre o seu significado – um mineral -, no mundo da música existe até então duas variações distintas. A primeira, escrita com “E”, nasceu no Rio de Janeiro, no início dos anos 80 e atingiu grande sucesso ao lançar o hit “Mamma Maria”. A segunda é potiguar, fundada em 1988, substitui o “E” por “H” e acumula força no Rio Grande do Norte.
No momento, a trajetória das duas bandas esbarra na justiça. Garantindo ser detentora da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a Grafite carioca ajuizou uma ação contra a Grafith potiguar, exigindo que esta pare de usar o nome imediatamente. Por enquanto, os dois grupos preferem não comentar sobre os tramites judiciais, mas afirmam que seus advogados estão cuidando do caso.
Júnior Grafith, que além de ser um dos líderes da banda também é vereador de Natal, conta que a ideia para o nome do grupo ocorreu de forma despretensiosa, durante uma reunião em família, quando varias sugestões foram cogitadas. “Não havia nenhuma banda registrada em território nacional com esse nome”, garante. “Nós não criamos uma identidade do dia para a noite. São 25 anos de história que já nos levou para o Sudeste, incluindo o Rio de Janeiro, onde estivemos no ano passado. Nunca houve problema. Só agora que isso aparece?”, questiona.
Os irmãos Donghia, fundadores e integrantes da banda Grafite
Do outro lado do confronto, Chico Donghia, um dos três irmãos fundadores da banda Grafite, conta à reportagem, por telefone, que eles não tiveram conhecimento sobre a existência da banda potiguar nos anos 80. “Naquela época não tinha internet. Soubemos quando principalmente o Youtube começou a sugerir vídeos da banda, já bem depois, nos anos 2000”, afirma, ressaltando ainda um detalhe que ele diz ter percebido. “Eles puseram o H muito pequeno, parecendo um E na logomarca. Tanto que aqui, no Rio de Janeiro, eu cheguei a ver a banda ser anunciada com o nosso nome mesmo”, conta.
Do Novo Jornal via Robson Pires

SERRA DA TAPUIA: FESTA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DIA 26 OUTUBRO


INFORMÁTICA: Microsoft detalha as novidades do Internet Explorer 11 no Windows 8.1

A equipe do Windows Experience Blog divulgou recentemente todos recursos que estarão disponíveis na nova versão do Internet Explorer 11. Algumas das melhorias já estavam disponíveis na versão Preview do navegador, que será liberado para os internautas a partir do dia 18 de outubro, junto com o novo Windows 8.1. Confira as mudanças feitas pela Microsoft.

ESPORTE: Vettel vence em Suzuka, mas Alonso chega em 4º e adia o tetra do alemão

Sebastian Vettel tinha a chance de assegurar o tetracampeonato de forma antecipada no GP do Japão deste domingo, válido pela 15ª etapa da temporada 2013 da Fórmula 1. E ele bem que fez sua parte. Após uma largada ruim, onde caiu de segundo para terceiro e ainda tocou de leve em Lewis Hamilton (Mercedes), o alemão da RBR reagiu. Deixou Mark Webber e Romain Grosjean (Lotus) para trás com uma estratégia certeira de pit stops, alcançando sua nona vitória no ano, a quinta consecutiva. Porém, Fernando Alonso, que precisava chegar entre os oito primeiros para evitar a decisão do campeonato, fez o máximo que pôde com sua Ferrari e terminou a prova em quarto, adiando o grito de “é tetra” do alemão da RBR.
Fonte: Globoesporte

Chuvas no primeiro trimestre de 2023