domingo, 16 de fevereiro de 2014

FAMA: Que mistérios envolvem a bela Letícia do 'BBB14'?

Neste sábado (15), Clara e Vanessa a sabatinaram no quarto do líder. Letícia retrucou todas as acusações sem se exaltar. Bacharel em direito, argumentos não lhe faltaram. Um pouco de coerência talvez.

Clara lhe jogou na cara ainda uma vez o mal-estar que a moça causara em relação a sua história com a amiga Angela e o eliminado Junior. Mas desconversou sobre a classificação de "amiga": "Eu não posso dizer que somos amigas, porque amizade não se faz em duas semanas. Tenho uma empatia pela Angela", amenizou a advogada em defesa própria.

"Você tem muita teoria", disse-lhe a empresária Clara. "Na prática você é outra coisa."

Sempre ajeitando os seus cabelos e olhando-se de soslaio no reflexo da tela da televisão, a bela e inabalável Letícia mantém-se aparentemente serena. A modelo Vanessa é quem perde a paciência com a moça.

Jovem morre em acidente envolvendo duas motos no Tirol

Foto: Arquivo do Google
Um acidente que envolveu duas motos matou uma universitária na tarde de hoje no Tirol. A vítima foi identificada como Erika Diuane Rodrigues da Silva, estudante do curso de Ciências Contábeis da UFRN.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as duas motos colidiram no cruzamento da Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar. Um das motos teria ultrapassado o sinal vermelho.
Erika estava na garupa de uma das motos envolvidas. O homem que pilotava a motocicleta quebrou o braço. As duas pessoas que estavam no outro veículo tiveram ferimentos leves.

Fonte: BG

SERRA DA TAPUIA: JB INFORMÁTICA EM SERVIÇOS DE IMPRESSÕES


ENTRETENIMENTO: Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB na internet

O diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, durante gravação de programa especial de Xuxa, em março de 2013Adicionar legenda
Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, é mais popular na internet do que a maioria dos participantes do reality show da Globo. Ele é o terceiro mais citado por usuários de redes sociais, sites e blogs. Fica atrás apenas das participantes Letícia e Vanessa. Já o apresentador Pedro Bial é o sexto mais citado. Perde também para Clara e Angela, mas por muito pouco.
Os dados são do mais amplo levantamento já feito na internet, com 376.847 citações envolvendo BBB 14 nas redes sociais, sites e blogs entre 27 de janeiro e a última quinta-feira. O estudo é da WebSIA, uma empresa especializada em big data de redes e mídias sociais, utilizando a plataforma Simplify360.

PUBLICIDADE: VENDE-SE MOTO CB 300 ANO 2009 MODELO 2010

Moto Honda CB 300 
Ano 2009 Modelo 2010
Combustível: Gasolina
35.000 km rodados  
Ótimo estado de conservação  
Dois pneus novos
Cor: Dourado Placa final 8 
 Contatos:
Daniel (84) 3252-4022  
Marcelo (84) 8771-7296

Policiais Parabenizam Rachel Sheherazarade em Manisfestações em Brasília/DF


Fonte: Youtube

Concurso para hospital universitário acontece neste domingo em Natal

Foto: Panoramio
Os inscritos no concurso público que selecionará profissionais para o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), devem ficar atentos. As provas do certame acontecem neste domingo (16) nos períodos matutino e vespertino.
Segundo o Iades, banca organizadora do concurso, 43.053 candidatos disputam as 1.104 vagas ofertadas nas áreas Assistencial (796), Médica (190) e Administrativa (118).

Para saber o local, a sala e o turno de realização da prova, o candidato deve acessar a página eletrônica do Iades e imprimir seu comprovante de inscrição definitivo. Na parte da manhã, as provas começarão às 8 h. Para os que realizarão o exame à tarde o horário é 14h. Em ambos os períodos, as provas terão duração de quatro horas.

A TV Globo ganhará mais uma afiliada no RN

Depois da TV Cabugi, hoje Inter TV, o estado ganhará mais uma afiliado da Rede Globo.  Será a TV Costa Branca, de Mossoró, com programação local específica para a região Oeste, mas pertencente ao mesmo grupo natalense.

Fonte: Robson Pires

Novo Aeroporto de São Gonçalo/RN, está à espera de definições

O primeiro aeroporto do Brasil concedido à iniciativa privada está em fase de conclusão no Rio Grande do Norte e se prepara para receber os primeiros voos no dia 15 de abril. A cerca de dois meses da data prevista para inauguração, no entanto, questões relacionadas à operação estão indefinidas.

O processo de migração das companhias aéreas do atual para o novo aeroporto, erguido a 40Km de Natal, no município de São Gonçalo do Amarante, é um dos pontos ainda em discussão. O que as empresas já sabem é que terão pouco tempo para a mudança.

A previsão do consórcio Inframérica, que está construindo e vai operar os terminais, é entregar as instalações no dia 27 de março, para o início da transição.

Essa mudança é necessária porque o aeroporto atual, o Augusto Severo, vai deixar de operar voos comerciais e deve ser entregue à Força Aérea Brasileira em data ainda indefinida, após a Copa.

Previsão do Tempo Para a Região Nordeste Neste Domingo (16/06).

Instabilidades atuam em parte do Nordeste. O MA, o PI, o CE, o oeste de PE, o norte e o oeste da BA têm muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Não chove no Planalto da Conquista e no sul da BA. Chove rápido nas demais áreas e há risco de temporal.
Fonte: Climatempo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023