segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A prefeita de Serra Caiada recebe Robinson Faria com uma grande multidão.

A prefeita Socorro dos Anjos, juntamente com seu esposo Faustinho e lideranças política, reúnem uma multidão na cidade de Serra Caiada para prestigiar Robinson Faria e selar de vez o apoio ao 55.
´Fonte: Blog do Robson Freitas

Resultado da Lotofacil Concurso 1121

Nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da LOTOFÁCIL Concurso 1.121 em ( Estúdio de TV) na cidade de Osasco/SP:

Confira a pesquisa do Instituto Vox Populi para a presidência do Brasil

Pesquisa do Instituto Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, divulgada nesta segunda-feira (20) indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) permanece numericamente à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na corrida à Presidência da República, mas o cenário ainda é de empate técnico entre os candidatos.
Dilma aparece com 46% das intenções de voto totais e Aécio registra 43% da preferência do eleitorado. Em relação à semana passada, os dois candidatos oscilaram dentro da margem de erro da pesquisa — de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No último levantamento Vox Populi, Dilma registrou 45% e Aécio somou 44%. A pesquisa divulgada hoje aponta que brancos e nulos são 5%, e eleitores indecisos somam 5%.

Datafolha divulga pesquisa para a presidência do Brasil

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (20) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 52%
- Aécio Neves (PSDB): 48%


Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
De acordo com o Datafolha, na reta final da eleição, os candidatos continuam empatados, no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, mas Dilma aparece pela primeira vez numericamente à frente de Aécio em um levantamento feito após o primeiro turno.
No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 15, Aécio tinha 51% e Dilma, 49%.

Ibope registra a segunda pesquisa para governo do RN, para ser divulgada na próxima sexta-feira

O Ibope registrou mais uma pesquisa eleitoral para ser divulgada sobre o pleito do Rio Grande do Norte. Com o número 046/2014, os números do Ibope serão publicados na sexta-feira, a 48 horas do pleito. A pesquisa foi encomendada pela InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, e custou 50.327,76 .Serão feitas 812 entrevistas, que começaram ontem e serão concluídas na mesma sexta-feira (24).
Via Robson Pires

Confira como foi o debate dos candidatos a presidência do Brasil na TV Record

Confira os acertos e os erros dos candidatos a presidência do Brasil ,de acordo com a Equipe da Folha de São Paulo sobre o debate da TV Record, que foi realizado na noite deste domingo, 19 de outubro de 2014.






Confira a agenda dos candidatos ao governo do RN para esta segunda (20)

Candidatos listados em ordem alfabética, que disputam a eleição para o governo do Rio Grande do Norte.
11h - Visita à Procuradoria da República do RN, em Natal.
12h - Gravação do Programa Eleitoral.
14h30 - Caminhada na Vila de Ponta Negra, em Natal, com concentração em frente à Igreja Matriz.
17h - Caminhada em Parnamirim, com concentração na Rua Joel Imperador – Em frente ao LS Supermercado – Rosa dos Ventos.
21h - Passeata e comíssio em Nova Cruz.

10h - Encontro com procuradores federais em Natal.
11h - Reuniões políticas.
14h - Caravana na Zona Sul de Natal com saída da Praça dos Taxis de Neópolis.
17h - Caravana em Serra Caiada.
19h - Caravana em Canguaretama.
21h - Caravana em Goianinha.

Dilma e Aécio trocam acusações sobre corrupção no debate da Record

A Rede Record realizou neste domingo (19) mais um debate com os candidatos à presidência do segundo turno.  No primeiro bloco, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) não trocaram ofensas, mas fizeram acusações quando o assunto foi corrupção.
Aécio questionou se Dilma ainda confia em João Vaccari Neto, tesoureiro do PT e funcionário de Itaipu, que estaria envolvido nos desvios da Petrobras, fato admitido, neste sábado, pela presidente pela primeira vez.
Dilma disse que ainda busca quanto foi o valor desviado e quem foi responsável pela ação.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023