quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jovem sofre tentativa de homicídio em Tangará

Um Jovem de 14 anos de idade foi vítima de tentativa homicídio na noite de hoje (14) por volta dás 20:50 horas na rua projetada II, bairro da pinha, no local conhecido como inferninho, na cidade de Tangará/RN.
Segundo informações da Polícia Militar de Tangará, o jovem foi atingido com tiros na cabeça, onde foi socorrido para o Hospital Santa Teresinha e sendo transferido imediatamente para o hospital em Natal, devido a gravidade dos ferimentos.
Até o momento não temos a identificação da vítima, nem os possíveis elementos que efetuaram os disparos.
Fonte: Blog Tangaraense

Atriz da Globo ironiza Fluminense após goleada do América-RN

A eliminação do Fluminense diante do América-RN, nesta quarta-feira, rendeu muitas provocações feitas pelos torcedores rivais. Mas uma chamou mais atenção: Christine Fernandes, atriz da Rede Globo, ironizou o clube tricolor por meio do Twitter. 
 Em sua conta pessoal, Christine escreveu a seguinte brincadeira: "Acabei de saber que o STJD determinou que o América é de Natal e como ainda estamos em agosto, o Fluminense leva a vaga!", brincou, ironizando o que ocorreu no ano passado, quando o time tricolor foi salvo do rebaixamento nos tribunais.

Escola Agrícola de Jundiaí abre processo seletivo para profissionais temporários

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) abre edital para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de profissionais para atuação como professores e de apoio às atividades acadêmicas e administrativas nos cursos técnicos. Ao todo são oferecidas 18 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Jucurutu, Jardim do Seridó, Caraúbas, Santa Cruz e Parelhas.
Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal, entregando um envelope lacrado com a documentação exigida no edital e uma cópia preenchida do Anexo 01 afixado na parte externa do envelope, cujo link é http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html.
As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto, das 8h às 16h na Secretaria do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba. Os candidatos podem realizar inscrições para no máximo três vagas.

O Instituto Data Folha Registra nova pesquisa, após a morte de Eduardo Campos

Em meio à consternação com a morte de Eduardo Campos, o Datafolha registrou sua nova pesquisa presidencial.

   Entre as 22 perguntas que os 2 884 eleitores entrevistados responderão, o Datafolha questiona o que o PSB deve fazer depois da morte do seu candidato ao Planalto: lançar Marina Silva na cabeça da chapa, não lançar nenhum candidato ou apoiar algum dos dez outros presidenciáveis.

O primeiro levantamento sem o nome de Campos e com o de Marina na cartela foi registrado hoje pelo Datafolha, que vai a campo entre amanhã e sábado para entrevistar 2 884 eleitores. O resultado sai na segunda-feira (18).

América/RN Vence o Fluminense por 5 X 2 e passa para a próxima fase da Copa do Brasil

O América conquistou uma verdadeira façanha ao chegar ao Rio e transformar um jogo que parecia um mero cumprimento de tabela, numa feito heroico para o time potiguar. A equipe precisava derrotar o Fluminense no Maracanã por diferença de três gols, largou na frente, sofreu a virada ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar promoveu um verdadeiro show no maior palco do futebol mundial, chegando aos 5 a 2 e conquistando a vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Marcelinho, Max, Alfredo (2) e Rodrigo Pimpão marcaram para o time natalense, enquanto Fred e Cícero descontaram para o tricolor.

Depois de sofrer alguns sustos, o primeiro gol americano saiu aos 16 minutos, com um chutaço de Marcelinho, da entrada da área. Após rondar a área potiguar com bastante perigo, o empate carioca saiu aos 31, após uma sessão de toques de bola e um passe precioso de Cícero, que encontrou Fred livre, na grande área. O atacante que tinha a noite festiva por chegar aos 200 jogos com a camisa do clube, tocou no canto esquerdo de Fernando Henrique e comemorou. O empate só aumentou a fome da equipe que continuou em cima dos americanos, que resistiram apenas mais seis minutos. Dessa vez a situação foi invertida, Fred fez bom passe para Chiquinho, que desviou, Fernando Henrique defendeu parcialmente e, no rebote, Cícero promoveu a virada.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023