sábado, 14 de dezembro de 2013

RESULTADO DA MEGA-SENA CONCURSO 1556

Neste sábado 14 de dezembro de 2013, a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Mega-Sena Concurso 1.556, na Cidade de Londrina/PR.
Confira as dezenas sorteadas:
01-04-07-10-11-52
o Prêmio acumula em R$ 33.583.180,67 e a estimativa do próximo sorteio é de 40 milhões de reais que será realizado na próxima quarta-feira 18.


CONFIRA OS DEZ PAISES QUE MAIS ACESSAM O BLOG SERRA DA TAPUIA NOTÍCIAS

Os dez países que mais acessam o Blog Serra da Tapuia Notícias. o nosso blog é acessados por várias pessoas de vários países do mundo.
Portanto, Confira os dez países agora:
1º Lugar Brasil: 803.201 acessos
2º Lugar Estados Unidos: 118.307 acessos
3º Lugar Alemanha: 10.424acessos
4º Lugar Malásia: 7.996 acessos
5º Lugar China: 7.586 acessos
6º Lugar Rússia: 5.847 acessos
7º Lugar Ucrânia: 4.976 acessos
8º Lugar Portugal: 3.124 acessos
9º Lugar França: 2.752 acessos
10º Lugar Canadá: 1.407 acessos
Agradecimentos em 10 Países.
Obrigado Brasil, Thank United States, Danke Deustschland, Terima Malaysia, 感謝中國, поблагодарить Россию, Спасибі України, Obrigado Portugal, Mercy France, Thank You Canada

ESPORTE: Torcedores da Portuguesa fecham avenida Paulista em protesto contra STJD

Foto: Uol
Um grupo de torcedores da Portuguesa organizou um protesto, neste sábado, na avenida Paulista, próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), contra a denúncia do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que pode rebaixar a equipe no Campeonato Brasileiro. O clube paulista foi acusado de escalar o atacante Heverton irregularmente no empate com o Grêmio, na última rodada do torneio. Torcedores de outros clubes paulistas apoiaram e participaram do ato, que reuniu cerca de 250 pessoas.
Foto: UOL
A concentração de torcedores começou por volta das 15h. O grupo levou cartazes com frases criticando o STJD e o seu procurado-geral Paulo Schimitt. "Ão, ão, ão, diga não ao tapetão", gritavam. Durante cerca de cinco minutos, eles chegaram a bloquear o trânsito de veículos na avenida Paulista, no sentido centro-bairro.

FOTOS DO ACIDENTE ENTRE NOVA FLORESTA/PB E JAÇANÃ/RN

Durante a madrugada deste sábado um acidente ocorreu na BR 104, entre Nova Floresta e Jaçanã. Envolvendo um veículo e uma moto.

O ocorrido deixou uma vítima fatal, que aguarda a chegada do GEMOL para provavelmente ser encaminhado para Campina Grande-PB.

MÚSICA: A vocalista Jéssica Oliver é a mais nova integrante do Forró Axo Bom

A jovem vocalista Jessica Oliver é a mais nova vocalista do Forró Axo Bom, ela irá comandar o palco da banda de forró revelação do Rio Grande Norte, o Forró Axo Bom.

A vocalista Jessica Oliver vem da banda Forró Me Beija da cidade de São Paulo do Potengi, onde a mesma reside, no forró Me Beija ela vinha se destacando por onde passava e mostrava seu talento, e com isso despertou o interesse do empresário do Forró Axo Bom, o sitionovense 'Nanal do Axo Bom'.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023