quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PREVISÃO DO TEMPO PARA A REGIÃO NORDESTE

Na sexta-feira, o tempo fica chuvoso no centro do Maranhão, no centro-norte do Piauí e no Ceará. Já no interior da Bahia, o sol aparece forte, faz calor e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora.
Fonte: Climatempo

POLÍCIA: Polícia prende jovem com 1 kg de cocaína em sede de bloco de Caicó

O jovem Luciano Araújo de Faria, 24 anos, residente à rua Francisco Medeiros, 09 – Castelo Branco, filho de Nailde Araújo de Brito, foi preso em flagrante na sede do bloco Badalo em caicó.
Levantamentos feitos pelos agentes direcionavam para o jovem que não esboçou reação, levado a sua residência a polícia conseguiu apreender uma outra quantidade totalizando assim 1Kg de cocaína pura e uma balança de precisão. A operação que chegou a droga e a pessoa de Luciano foi realizada em conjunto entre as polícias civil e militar de Caicó
Fonte: Blog do CB M Sousa.
 
Fonte:  Blog do CB M Sousa

RN: EM JAÇANÃ INICIA REAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA


Jaçanã nos últimos dias viveu momentos de terror, a população começou se indignar, muitos populares procuraram o blog para manifestar suas insatisfações, medo e reinvindicações junto ao poder público foram quando o Sr. Prefeito Uadí de Farias juntamente com Esdras tiveram a iniciativa e procuraram o poder publico Estadual, buscando uma solução para a violência que estava assolando o município. hoje já houve uma ação resultado desta articulação das duas lideranças.

Logo mais o blog estará trazendo uma entrevista feita com o Diretor de Policia Civil do  Estado do Rio Grande do Norte, o qual comanda o policiamento do interior do Estado.

Este blog denuncia mais também aplaude quando merecido. Parabenizamos o Sr. Prefeito e o Sr. Esdras por esta iniciativa atendendo a reivindicação da sociedade.



Fonte: blog do Edgar Abençoado



JUSTIÇA: Assassino de Eloá Pimentel, Lindemberg é condenado a 98 anos de prisão

O motoboy Lindemberg Alves foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão pela morte da jovem Eloá Pimentel, em 2008, e mais 11 crimes. A sentença foi proferida no início da noite desta quinta-feira (16) após decisão do júri, em Santo André.

Além do crime de homício qualificado, Lindemberg também foi condenado por cárcere privado contra quatro pessoas (sendo cinco crimes ao todo, pois Nayara foi feita refém duas vezes), duas tentativas de homicídio (contra uma amiga de Eloá e um policial militar) e quatro disparos de arma de fogo.

A juíza Milena Diniz definiu que a pena deverá ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.

Fonte: Tribuna do Norte

JUSTIÇA: Maioria dos ministros do STF vota pela aplicação da Lei da Ficha Limpa


Após o voto de Carlos Ayres Britto na tarde desta quinta (16), a maioria (seis) dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal(STF) já se manifestou favoravelmente à aplicação dos principais pontos da Lei da Ficha Limpa a partir das eleições municipais de 2012.
Depois de Ayres Britto, o ministro Gilmar Mendes votou contra a aplicação da lei. Com o dele, são dois os votos contrários (ou outro foi de Dias Toffoli).  O julgamento só será encerrado após os votos do presidente do Supremo, Cezar Peluso, e dos ministros Marco Aurélio Mello e Celso de Mello. O resultado só será proclamado no final porque, até o julgamento terminar, os ministros podem modificar o voto.
A Lei da Ficha Limpa prevê a proibição da candidatura de políticos condenados pela Justiça em decisões colegiadas ou que renunciaram a cargo eletivo para evitar processo de cassação.
“Nos defrontamos com dois valores constitucionais da mesma hierarquia. Ainda que se pudesse dar um valor maior ao princípio da não culpabilidade, este princípio deve ser interpretado a partir do princípio republicano que está plasmado logo no artigo primeiro da Constituição”, afirmou Lewandowski.
A maioria se formou com o voto do ministro Ayres Britto, que também defendeu a validade do texto integral da lei.
"O povo cansado, a população saturada, desalentada, se organizou sob a liderança de mais de 60 instituições da sociedade civil, entre elas CNBB e OAB. O povo tomou essa iniciativa. [...] Essa lei é fruto do cansaço, da saturação do povo com os maus tratos infligidos à coisa pública", disse o ministro ao proferir o voto.
Fonte: G1


SÍTIO NOVO: Falta de informação prejudica vários funcionários do município

A prefeitura municipal de Sitio Novo RN prejudicou vários funcionários municipais por falta de uma informação oficial. Vários funcionários estão até o momento sem receber opagamento referente ao mês de janeiro de 2012, por não ser informado que a prefeitura não iria depositar o pagamento em contas do Bradesco como de costume e sim do Banco do Brasil, só que eles esqueceram que nem todo mundo tinha conta aberta no Banco do Brasil. uma informação oficial da prefeitura tinha resolvido isso simplesmente, mais até hoje 16 de fevereiro a informação ainda não foi oficializada, o blog ligou para o setor responsável "administração" e falaram que "não sabiam informar como vai ficar a situação de quem não abriu contas no Banco do Brasil". Então até lá os funcionários que se virem para pagar as contas...... É uma falta de respeito com os funcionários....


Fonte: RN Informa

SANTA CRUZ: EM SEU ANIVERSÁRIO, PE. VICENTE VIAJA EM BUSCA DE TÍTULO PARA PARÓQUIA


Hoje é o dia do aniversário do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes. E em um dia importante para sua vida ele viajou para um encontro importante para a Paróquia.
Pe. Vicente viajou hoje para Roma para saber dos detalhes da Paróquia se tornar "irmã" da Basílica de Santa Rita, em Cássia. O padre passará 8 dias na cidade italiana acompanhando as exigências e benefícios que a Paróquia terá com este título.
Novidades deste encontro somento no dia 24 de fevereiro, quando Pe. Vicente voltará para Santa Cruz. Por enquanto o Blog deseja a ele tudo de bom e que Deus abençõe muito a sua vida.
Fonte: Édipo Natan

CASO ELOÁ: Justiça condena Lindemberg Alves pela morte de Eloá e por outros 11 crimes


A Justiça condenou Lindemberg Alves na tarde desta quinta-feira (16) pela morte de Eloá Pimentel e pelos outros 11 crimes pelo quais era acusado. A informação foi dada pelo advogado da mãe da vítima, Ademar Gomes.
Além do cárcere e assassinato de Eloá Cristina, Lindemberg era acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra Nayara Rodrigues da Silva, amiga de Eloá; por outra tentativa de homicídio qualificado, com finalidade de assegurar a execução de outros crimes, contra o policial militar Atos Antonio Valeriano; cárcere privado de Nayara e dos adolescentes, colegas de Eloá, Victor Lopes de Campos e Iago Vilera de Oliveira; cárcere de Ronikson Pimentel dos Santos, irmão de Eloá; e disparos de arma de fogo. 
A pena ainda não foi divulgada pela juíza Milena Dias. Mas, pela lei brasileira, o preso só pode ficar 30 anos na cadeia. 
Os jurados encerraram a votação na sala secreta por volta de 16h50. Após as argumentações dos dois lados, a promotora Daniela Hashimoto não quis usar seu direito de réplica e a juíza elaborou 49 perguntas para que os jurados votassem. Veja a lista de questionamentos.
Debates 
Na manhã desta quinta, foram realizados os debates entre acusação e defesa. Nesta fase, cada parte teve cerca de um hora e meia para expor seus argumentos sobre o crime. 

advogada Ana Lucia Assad foi a última a falar. Durante sua argumentação, ela afirmou que seu cliente Lindemberg Alves só é "a bola da vez" da imprensa porque é pobre. 

- Ele é a bola da vez porque ele é pobre. Ele não tinha respaldo como o Pimenta Neves teve para aguardar a decisão da Justiça em prisão domiciliar como o Pimenta Neves. Ele é morador de periferia. 

Fonte: R7

HOJE É COMEMORADO O DIA DO REPÓRTER


Em 16 de fevereiro é comemorado o dia do repórter, profissional caçador de notícias, que nos informa a cada dia todos os fatos ocorridos no mundo.
Ser repórter é colher informações verdadeiras e prepará-las para a divulgação, que pode ser feita através da televisão, dos jornais impressos ou de revistas, pelo rádio e, atualmente, pela internet.
Mas preparar uma notícia não é coisa fácil. Exige conhecimentos e técnicas específicas da área jornalística, além de envolver a pesquisa e a confecção da notícia.
O primeiro modelo de reportagem surgiu com a invenção da tipografia, em meados de 1440, criada por Johan Gutemberg, onde o sistema de impressão era feito com tipos de metal e com as letras em alto relevo.
Após o período da revolução industrial, as técnicas de impressão ganharam mais rapidez e qualidade, aumentando as publicações.
Os noticiários em rádio chegaram ao Brasil através de Edgard Roquete Pinto, considerado “o pai do rádio”, onde o mesmo previu que o objeto se tornaria um transmissor da cultura popular. Em 1922 foi realizada a primeira transmissão, expondo o discurso do presidente Epitácio Pessoa sobre os cem anos da Independência.
A primeira rádio emissora foi fundada por Oscar Moreira Pinto, em 1919, a Rádio Clube de Pernambuco, sendo seguida pela Rádio Sociedade do Rio de Janeiro, em 1923.
Em abril de 1950, tivemos o primeiro canal televisivo do país, mas as transmissões com maior qualidade só foram possíveis com a inauguração da TV Tupi. O primeiro telejornal foi apresentado em 19 de setembro, com o nome de “Imagens do Dia”, apresentado por Ribeiro Filho.
Com a evolução dos meios de comunicação, chegamos à era da informatização, onde as notícias correm de forma bem mais rápida. A globalização e o acesso à internet possibilitam que, em tempo real, acompanhemos um fato acontecido do outro lado do mundo.
Um repórter deve trabalhar com ética, buscando sempre a verdade sobre a notícia, sem fazer alarde ou sensacionalismo com a mesma. É ético também apresentar uma linguagem objetiva e clara, desvinculando o jornalismo da literatura.
Com isso, consegue atingir todas as classes de leitores, levando para os mesmos os fatos ocorridos, as notícias, que são consideradas direitos de todos e, portanto, vistas como bens públicos.

Fonte: brasilescola.com/

CASO ELOÁ: Promotora diz que Lindemberg teve tempo para pensar e não matou Eloá “no susto”


Terminou por volta das 11h30 desta quinta-feira (16), a argumentação da promotora Daniela Hashimoto, responsável pela acusação no julgamento de Lindemberg Alves. Em cerca de uma hora e meia, ela defendeu a tese de que o réu não agiu “no susto” quando disparou contra a adolescente Eloá Cristina Pimentel, em outubro de 2008.
Segundo Daniela, Lindemberg teria tido tempo de se refugiar após a polícia ter explodido a porta do apartamento de Eloá e invadido o local e, só em seguida, ele teria atirado na vítima. Com isso, de acordo com a promotora, a afirmação feita pelo réu durante seu interrogatório na quarta-feira (15) - de que atirou contra sua ex-namorada sem pensar - não é verdadeira.
- É esse rapazinho bonzinho que veio fazer um pedido de perdão sincero? Hoje, no dia fatal, ele resolveu pedir perdão? Caberá aos senhores analisar a sinceridade ou não.
Em sua argumentação, a promotora também tentou derrubar outra tese da defesa de Lindemberg, de que ele não teria ficado segurando a arma o tempo todo durante o cárcere dos adolescentes. Em seu depoimento na segunda-feira (primeiro dia do júri), Nayara Rodrigues disse que tinha sido amarrada por Lindemberg ao mesmo tempo em que ele segurava uma arma. Na ocasião, a defesa tentou desqualificar o testemunha de Nayara  dizendo que era impossível o rapaz amarrar a adolescente e segurar um revólver ao mesmo tempo.
Leia mais
Fonte: R7

SANTA CRUZ: Paróquia divulga programação do Retiro de Carnaval


DIA 18/02 – SÁBADO
19h00 – Missa de abertura e louvor

DIA 19/02 – DOMINGO
8h00 – Acolhida e louvor
8h30 – Momento Mariano
9h00 – Pregação (Ministério Jovem)
10h00 – Intervalo
10h30 – Adoração
12h00 – Intervalo do almoço
14h00 – Acolhida e louvor
14h30 – Pregação (Ministério Jovem)
15h30 – Oração de cura interior
16h00 – Testemunhos
17h00 – Intervalo do jantar
19h00 – Missa e louvor

DIA 20/02 – SEGUNDA FEIRA
8h00 – Acolhida e louvor
8h30 – Momento Mariano
9h00 – Pregação (Pe.Fábio Pinheiro)
10h00 – Intervalo
10h30 – Adoração
12h00 – Intervalo do almoço
14h00 – Concentração no IESC
15h00 – Caminhada para o Santuário
16h30 – Missa no Santuário (Pe.Fábio Pinheiro)

DIA 08/03 – TERÇA FEIRA
8h00 – Acolhida e louvor
8h30 – Momento Mariano
9h00 – Pregação (Pe.Filipe)
10h00 – Intervalo
10h30 – Oração de Efusão e adoração
12h00 – Intervalo do almoço
14h00 – Concentração no IESC
14h30 – Caminhada para a matriz
15h00 – Missa com oração de cura e libertação (Pe.Filipe)
17h00 – Encerramento

Fonte: Blog do Wallace

SERRA DA TAPUIA: A JOVEM PRISCILA JÁ SE ENCONTRA EM CASA


A jovem foi localizada já na cidade de Tangará próximo a rodoviária.  Priscila saiu de sua casa no Distrito da Serra da Tapuia no último dia 09. Durante todos esses dias a jovem ficou desaparecida deixando toda família desesperada sem noticias de seu paradeiro.   

Ao blog Giro/RN afirmou que não estava desaparecida, estava simplesmente curtindo a vida. E ainda confirmou a informação postada na segunda-feira pelo blog, de que esteve na praia da Ridinha onde se encontrou com um amigo de um policial que é seu primo.   

A jovem que sofre de problemas mentais será encaminha para Natal onde deverá ficar internada em uma clinica. 

Em nome da família de Priscila o blog quer agradecer ao amigo Zezinho, funcionário do posto de gasolina da cidade de Serra Caída que entrou em contato conosco para nos informar sua localização.

Fonte: Giro RN

FUTEBOL: AMÉRICA VENCE O SANTA CRUZ E ESTÁ NA FINAL

x
O América deu sequência a boa fase e derrotou o Santa Cruz por 3 a 1 na noite desta quarta-feira no estádio Nazarenão e garantiu uma vaga na final na Taça Cidade do Natal, primeira turno do Campeonato Estadual. Os gols da vitória foram marcados por Júnior Xuxa aos 33 minutos do primeiro tempo; Isac aos 6 e Soares aos 47 do segundo, enquanto que Alvinho marcou para o Santa Cruz aos 18 minutos do segundo tempo.


Com a vitória, o América agora disputa o título do primeiro turno em dois clássicos contra o ABC que eliminou o Corintians de Caicó. A primeira partida de decisão será disputada na quarta-feira de Cinzas, às 20h30 no Nazarenão em Goianinha e o segundo jogo no domingo, 29, no Frasqueirão.


O JOGO


A partida começou com um susto para o América, com gol marcado pelo Santa Cruz logo aos 3 minutos, mas foi anulado com marcação de impedimento. O alvirrubro só chegou com perigo aos 22 minutos, em chute de Walber e bela defesa de Eridelson.

Aos 33 minutos, em rápido contra-ataque Júnior Xuxa avançou e tocou com categoria na saída do goleiro fazendo 1 a 0 para o Mecão. Após o gol, o jogo continuou equilibrado, mas sem chances perigosas.

No segundo tempo, o América novamente começou melhor e aproveitou chance logo aos 6 minutos com Isac que completou de bico e a bola morreu no fundo das redes de Eridelson, ampliando a vantagem do alvirrubro.

O Santa Cruz partiu para o tudo ou nada e após boa jogada de Zé Paulo, Alvinho recebeu na área e marcou de cabeça aos 18 minutos. Após o gol, o América tentou ficar mais tempo com a posse de bola e conseguiu diminuir a pressão do Tricolor, que aos 30 minutos perdeu Geriel que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Aos 39, o América quase marcou o terceiro, mas Isac isolou a bola. Nos minutos finais, o alvirrubro ainda ampliou a vantagem aos 47 minutos, após cobrança de pênalti de Soares que cobrou com categoria e fechou o placar em 3 a 1.


Ficha Técnica


América: Fabiano; Wálber, Mauro, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho (Márcio Passos), Jairo (André Beleza) e Júnior Xuxa; Isac e Soares.

Santa Cruz: Eridelson, Ivan (Léo Paraíba), Marcelo, Geriel e Alexandre (Rodrigo); Célio, Flavinho (Márcio), Danilo Lopes, Zé Paulo; Binho e Alvinho.

Fonte: Dn Online

FUTEBOL: ABC VENCE O CORINTIANS DE CAICÓ NA SEMI-FINAL

2        X         1
O ABC enfrentou um jogo difícil diante do Corintians de Caicó, mas conseguiu vencer por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Frasqueirão, na semifinal do 1º turno do Estadual. Os gols abecedistas foram marcados por Jerson aos 4 minutos e Léo Gamalho aos 40 do primeiro tempo, enquanto que Neto Maranhão descontou aos 23 para o Galo do Seridó.

Com o resultado, o ABC se garantiu na final e vai enfrentar o América que eliminou o Santa Cruz. A primeira partida de decisão será disputada na quarta-feira de Cinzas, às 20h30 no Nazarenão em Goianinha e o segundo jogo no domingo, 29, no Frasqueirão. O alvinegro terá vantagem de dois resultados iguais, por ter a melhor campanha.


O JOGO

O ABC partiu pra cima logo no início e o gol não demorou a sair. Logo aos 4 minutos após cruzamento de Renatinho, Jerson dominou na área e chutou firme balançando as redes do time seridoense.

O Galo tentou responder aos 12 minutos, quando Eli Soares invadiu a área e chutou forte para defesa de Camilo. Porém aos 23 minutos, em bela cobrança de falta Neto Maranhão não deu chances ao goleiro alvinegro e empatou o jogo. Após o gol, o jogo ficou mais amarrado e com muitas faltas. Até que aos 40 minutos, após bate-rebate na área Léo Gamalho completou de coxa para o fundo das redes marcando o segundo gol abecedista.

No segundo tempo, o Galo do Seridó foi em busca do empate e quase marcou aos 18 minutos após uma blitz na área abecedista, Lamar acertou a bola na trave e no rebote Zé Maria cabeceou, mas Eduardo salvou em cima da linha.

O ABC conseguiu equilibrar as ações e diminuiu a pressão do Corintians. Aos 37, rápido contra-ataque abecedista a bola chegou para Jerson que chutou desequilibrado e o goleiro defendeu. Nos minutos finais, o Corintians ainda tentou empatar, mas não conseguiu chegar ao gol abecedista.


Ficha Técnica
ABC: Camilo; Murilo, Flávio, Eduardo e Renatinho; Carlinhos Santos, Adriano, Bileu e Jerson; Léo Gamalho (Luiz Ricardo) e Washington (Everton Sena)

Corintians: David; Ely Soares, Anselmo, Marcão e Índio (Isac); Emerson; Jozicley (Regis Pitbull); Neto Maranhão, Lamar (Lee); Edinho e Zé Maria.

Fonte: DN Online

RN vai a Brasília discutir plano de ação para desastres na região nordeste

Foto Ilustrativa
O Estado do Rio Grande do Norte se fez presente na reunião dessa quarta feira, 15, em Brasília (DF), através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do RN, para tratar sobre o “Plano de Ação para Mitigação de Riscos e Preparação para Desastres na Região Nordeste do País”. Coordenada pelo Diretor do Departamento de Minimização de Desastres (DMD), da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Rafael Schadeck, o encontro teve como destaque o planejamento de ações de capacitação de agentes públicos nos municípios do nordeste brasileiro, com a realização de oficinas e um simulado, que contará com a participação de vários órgãos ligados a defesa civil.

Durante a reunião, o Tenente Coronel Josenildo Acioli, Coordenador da Defesa Civil do RN e oficial do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), solicitou da Secretaria Nacional de Defesa Civil a inclusão, inicial, dos municípios de Mossoró, Apodi, Assu, Natal, Ipanguaçu, Caicó, Parnamirim, Pendências, Macaíba, Ceará-Mirim e Extremoz no programa de capacitação do órgão nacional.

“O objetivo da reunião foi elaborar planos de contingência em 56 municípios da região Nordeste com maior incidência de desastres. A ação visa auxiliar esses municípios na preparação para o período de chuvas, com o desenvolvimento de atividades relacionadas à mitigação de riscos e preparação para desastres”, disse o Tenente Coronel Josenildo Acioli.

De acordo com dados apresentados pelo Diretor Departamento de Minimização de Desastres, Rafael Schadeck, terão prioridades nesta ação aqueles municípios que possuem ocorrências de enxurradas e deslizamentos e recorrência de desastres e número de óbitos em função de catástrofes. “Aproximadamente 1.400 municípios do país apresentam suscetibilidade à ocorrência de enxurras e/ou deslizamentos”, disse Rafael Schadeck.

A proposta inicial do órgão é que as ações de capacitação no nordeste sejam realizadas entre os dias 26 e 29 de março deste ano.

Fonte: DN Online

ENTRETENIMENTO: Ex-BBBs Lia e Tessália armam barraco no Twitter

As ex-BBBs Lia Khey e Tessália trocaram xingamentos pelo Twitter, nesta terça-feira (14). A informação é do portal R7. Tudo começou com uma provocação de Tessália, que queria insultar a participante Laisa do BBB 12 (Globo), mas aproveitou para dar uma alfinetada no antigo desafeto.

- Até a Lia tem menos cara de falsa que essa Laisa.

Conhecida pela sangue quente, Lia não deixou barato e disparou na defensiva, usando da mesma estratégia e falando sobre o participante Rafa do BBB 12.

- Até o Rafa é menos psicopata que você.

O barraco continuou com Tessália dizendo que a inimiga não sabia usar o Twitter e Lia xingando a outra de “rainha do lixo”.


Fonte: DN Online

POLÍTICA: Prefeita Micarla de Sousa afirma não saber motivo de rejeição


A prefeita Micarla de Sousa não sabe a que atribuir os altos índices de rejeição da população à sua administração.Foi o que ela disse na manhã de ontem, em entrevista ao Diário de Natal, logo após a leitura da sua mensagem anual durante sessão solene no plenário da Câmara Municipal de Natal. 

Questionada sobre o motivo da má avaliação popular do seu desempenho administrativo, como pesquisas de opinião têm demonstrado, a prefeita disse desconhecer a razão. "Confesso que não sei responder. De uma forma muito calma, humilde e tranquila, eu digo que o que eu sei é que a nossa missão, como eu li, pontuando item por item, está sendo cumprida. Espero que a população possa cada vez mais em locais como esse, momentos como esse, conhecer a quantidade de obras que eu fiz e a iniciativa que a Prefeitura de Natal tem adotado nos últimos três anos ", declarou.

"Optei por cuidar de gente em vez de asfalto", disse a prefeita, ao fazer um balanço dos três primeiros anos de sua gestão. Durante a leitura da mensagem, a gestora destacou, sob aplausos da plateia, suas principais ações à frente da prefeitura. No discurso, Micarla também fez citações religiosas, resultado de sua adesão à fé evangélica, e renovou as críticas à gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

Da tribuna da Câmara, a prefeita disse que a missão do seu mandato é "servir com excelência, ética e eficiência, contando com servidores competentes e valorizados, primando todos pelo respeito ao cidadão e ao meio ambiente, contribuindo para fazer de Natal uma cidade cada vez mais humana, socialmente mais justa, solidária e sustentável, com melhor qualidade de vida para toda a população".
 
A prefeita disse que, nesses três primeiros anos conseguiu cumprir essa missão. Usou como exemplo de "serviços de excelência", as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os Ambulatórios Médicos Especializados (AME's) e o novo Hospital Sandra Celeste, além dos demais investimentos em Saúde. "Por sinal, a excelência do nosso serviço tem feito com que Natal pague um preço alto. Digo sem medo de cometer uma inverdade que Natal hoje é responsável pelo atendimento de, pelo menos, 40% de toda a saúde estadual", frisou.
Fonte: DN On-line

Chuvas no primeiro trimestre de 2023