domingo, 9 de setembro de 2012

CONCURSO: Divulgado gabarito da primeira fase do VIII Exame de Ordem

A primeira fase do VIII Exame de Ordem Unificado foi realizada neste domingo (09) em todo o País, com a aplicação da prova objetiva. Um total de 117.872 estudantes e bacharéis em Direito se inscreveram, porém o número exato dos que prestaram o Exame somente será conhecido posteriormente. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de setembro.

FUTEBOL: Santos e São Paulo sentem ausências de estrelas e ficam no 0 a 0 em duelo esvaziado na Vila

Santos e São Paulo não tiveram suas principais estrelas para o clássico deste domingo na Vila. Neymar e Lucas servem à seleção brasileira. A ausência da dupla pode ter afastado a torcida. Para apenas 6.300 mil pagantes, as duas equipes fizeram clássico morno e empataram por 0 a 0, resultado ruim para ambos no Brasileirão.
O empate manteve o Santos em situação perigosa na tabela, com 27 pontos. Já o São Paulo foi para 36 pontos e desperdiçou chance de se aproximar do G-4.
A lista de desfalques  para o jogo foi grande: o Santos não teve Neymar, Ganso e outros seis atletas; além de Lucas, o São Paulo não contou com mais três jogadores.
A fraca campanha santista no Brasileirão pôde ser observada dentro e fora do estádio. Minutos antes do jogo, o muro do CT santista foi pichado com críticas à diretoria. Dentro da Vila, poucos torcedores foram prestigiar o Santos (6.379 pagantes).

Fonte: Uol

Chuvas no primeiro trimestre de 2023