quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Serra da Tapuia: Vende-se casa toda murada, cerca elétrica, portão de acesso para garagem


Vende-se casa toda murada, cerca elétrica, portão de acesso para garagem, espaço para piscina, dois quartos, cozinha americana, banheiro interno e externo, cisterna.
Por trás da quadra de esporte da Serra da Tapuia
Casa de esquina
Maiores informações ligar para:
(84) 98801-3553
(84) 99958-8197
Falar com Nilton






Duas pessoas da Serra da Tapuia sofrem grave acidente na RN 023, entre Santa Cruz e Coronel Ezequiel


Um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (2), na RN-023 que liga as cidades de Santa Cruz a Coronel Ezequiel, envolvendo dois sitionovenses residentes na Serra da Tapuia, trata-se de Wille Gomes de Souza (Seu Ia) e o outro identificado por José Evanildo dos Santos (pão queimado como era mais conhecido).
Wille Gomes de Souza, 27 anos

Segundo informações, dois homens estavam em uma moto Honda de cor verde, placa MYA 0254, Macaíba e quando retornavam de uma festa na cidade de Santa Cruz, colidiram violentamente com um micro ônibus, de placas, KYI 0996, Jaçanã nas proximidades da ladeira da Brasília.

Com as informações do Blog Sitio Novo em Foco.

Após derrota histórica do PT nas eleições municipais 2016, Lula volta a atacar "elites"

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, dia 1, durante uma palestra a alunos da Universidade Federal de São Carlos (Usfcar) que "a desgraça de quem não gosta de política é ser governado" pela elite. Na primeira aparição pública do político após o segundo turno das eleições municipais do último domingo (30), Lula disse que "cada vez mais, em vez de negar a política, a gente tem que fazer política" porque "a desgraça de quem não gosta de política é que é governado por quem gosta" e "quem gosta é sempre a minoria, é sempre a elite".
A declaração do ex-mandatário vem há apenas três dias da derrota histórica do PT nas eleições. Em 2012, o partido tinha conquistado 638 prefeituras, contra as 254 que serão comandadas pela legenda a partir do ano que vem. Além disso, no segundo turno, o Partido dos Trabalhadores não conseguiu vencer em mais nenhum município e, em relação às capitais, só manteve Rio Branco, no Acre.

Com o último domingo, o PT perdeu espaço em cidades que costumavam ter resultados positivos para a legenda, como Recife, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo, onde o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, perdeu para o do PSDB, João Dória. O tucano, aliás, também foi indiretamente alvo da crítica de Lula a "não-política" e aos candidatos que afirmaram em suas campanhas que não são políticos, mas sim gestores e empreendedores.

Fonte: Terra

Chuvas no primeiro trimestre de 2023