sexta-feira, 29 de maio de 2015

Serra da Tapuia: Foto aérea do Distrito

Altitude  do Distrito Serra da Tapuia, 375 metros acima do nível do mar.
Com informações do Google Earth.

Aeroporto São Gonçalo do Amarante/RN inaugurado há um ano , ainda não tem acessos concluídos

Após um ano do início do funcionamento do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, os acessos ao terminal não estão 100% concluídos. A obra, de responsabilidade do Governo do Estado, já teve dezenas de prazos estipulados e não cumpridos. No acesso Norte, a BR-406 deveria ter um trecho de seis quilômetros duplicado, mas não tem. E ainda há um viaduto, cuja construção foi retomada a poucos dias. Já no acesso sul, o serviço parou na terraplanagem. Os usuários criticam os acessos.
O aeroporto de Natal recebeu o primeiro voo às 9h40 do dia 31 de maio de 2014. O Consórcio Inframérica (Engevix e Corporación America), responsável pela administração, investiu R$ 500 milhões na construção do terminal. Este foi o primeiro aeroporto brasileiro administrado exclusivamente pela iniciativa privada.

Traficante é preso em um microônibus em Serra Caiada

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam em um ônibus, na cidade de Serra Caiada, no início da tarde desta sexta-feira (29), Francisco Canindé da Silva, 37 anos, com cerca de 300 gramas de maconha.
Ele foi identificado por um policial à paisana enquanto trafegava em um microônibus no município.
Durante as diligências os policiais identificaram dois possíveis receptadores. Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará para os procedimentos legais. Sem provas, contra os dois possíveis receptadores, apenas Francisco Canindé da Silva foi autuado por tráfico de drogas.

Rota Inter TV vai até Santa Cruz nesta sábado (30)

Do G1/RN: Neste sábado, o programa Rota Inter TV vai mostrar detalhes e histórias envolvendo uma das maiores festas religiosas do interior do Rio Grande do Norte. Léo Souza e sua trupe estarão em Santa Cruz, a 115 km de Natal, para acompanhar a festa da padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia.
Será um programa completamente dedicado aos costumes e curiosidades da cidade que possui um santuário dedicado à Santa Rita de Cássia, tendo a maior imagem católica do mundo.

Lei Seca prende 4 por embriaguez ao volante na Zona Sul de Natal

Quatro motoristas foram presos por estarem dirigindo sob efeito de álcool e outros 28 autuados administrativamente durante a realização de mais uma Operação Lei Seca na Zona Sul de Natal. A blitz foi montada na madrugada desta sexta-feira (29) na rua Walter Duarte Pereira, no bairro de Capim Macio.
De acordo com o tenente Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no estado, a estrutura da equipe ainda está em déficit. O tenente ressalta que as últimas fiscalizações na capital potiguar terminaram com números bastante parecidos. Segundo ele, este número seria maior se a equipe fosse reforçada.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023