terça-feira, 11 de março de 2014

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE DO UOL SOBRE O 12º PAREDÃO DO BBB 14

Clique aqui e vote

Concurso dos Correios terá vagas para todas as Capitais; edital sai em abril

Um dos concursos mais aguardados deste ano é o dos Correios, e edital deverá sair em março ou abril, conforme informou o chefe de gabinete da presidência da estatal, Adeílson Ribeiro Telles.
A organizadora deverá ser definida oficialmente em breve, mas, segundo uma fonte ligada à seleção, há grandes chances de ser o Cespe/UnB. As localidades e o número de vagas também ainda não foram informados. No entanto, o chefe de gabinete havia dito que todas as capitais deverão ser abrangidas e que a oferta será próxima à do último concurso, realizado em 2011, e que teve 9.190 vagas.

SERRA DA TAPUIA: BUTIJÃO DE GÁS CAUSA INCÊNDIO E DESTRÓI OBJETOS DE UMA RESIDÊNCIA NO DISTRITO

Um incêndio em um botijão de gás de cozinha por pouco não terminou em tragédia. O caso aconteceu em uma residência no distrito Serra da Tapuia  hoje (11), onde vários objetos foram destruídos pelas chamas.
O incidente com o produto inflamável aconteceu na casa de Diogo Souza, filho de Neco Ribeiro, ele é casado com uma jovem que está grávida, que no momento do incêndio se encontrava sozinha no interior da residência já que seu esposo trabalha em uma padaria no centro do distrito. Com o incêndio do butijão de gás, a instalação da residência foi toda danificada, o madeiramento da casa também foi danificado, a porta chegou a ser queimada, e, também chegou a cair uma pequena parte do telhado.

Objeto estranho é encontrado na Zona Rural de Lajes Pintadas

Um objeto estranho foi encontrado  por moradores da comunidade Olho D´água na Zona Rural de Lajes Pintadas/RN.

O objeto que ainda permanece no mesmo local, tem o formato de uma lança, medindo aproximadamente de 7 a 8 metros de comprimento. De acordo com populares, objeto encontrado pode está nesse local  há vários anos, mas só agora veio átona causando a curiosidade e o interesse das pessoas.

Não se sabe como esse objeto até agora não identificável veio parar nesse local de difícil localização. Na cidade e nas redes sociais, não se fala em outra coisa, que não seja o tal objeto.

Quatro pessoas são intimadas para depor sobre morte de europeus no RN

A Polícia Civil deve ouvir, ainda nesta semana, testemunhas que podem ajudar a elucidar os assassinatos do croata Ante Stanic, de 57 anos, e do sueco Faik Mekic, de 78 anos, mortos no último sábado (8) dentro de um condomínio residencial na praia de Jenipabu, litoral Norte potiguar. Segundo o delegado Daniel Freire de Lucena, titular da Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista, quatro pessoas foram intimadas para prestar depoimentos.
Ao G1, o delegado ressaltou que prefere não informar quem são os inqueridos, pois a investigação é sigilosa. “Não vamos adiantar nada para não atrapalhar o andamento das apurações”, afirmou.
Os corpos dos estrangeiros, segundo a polícia, foram encontrados com mãos e pés amarrados e sacos plásticos nas cabeças. O croata também tinha um lençol envolto no pescoço e uma bola de meia na boca. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), os dois morreram sufocados, possivelmente vítimas de asfixia. Os laudos, no entanto, ainda não foram concluídos.

GREVE: Policiais federais do RN paralisam atividades por 72 horas

Os policiais federais do Rio Grande do Norte participam de uma paralisação nacional que começou nesta terça-feira (11) e segue até a próxima quinta-feira (13) reivindicando aumento salarial, reestruturação de carreira e realização de novo concurso. O movimento nacional foi denominado “Segurança Pública padrão Fifa?” já que, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do RN, José Antônio Aquino, o intuito é questionar se no Brasil há segurança pública nos mesmos padrões exigidos pela Fifa.
A expectativa do Sindicato dos Policiais Federais do RN é de adesão de 70% da categoria no estado, o que representa 120 profissionais. A partir das 10h desta terça-feira (11), os manifestantes promovem atos em frente à Superintendencia da PF em Natal e na delegacia da PF em Mossoró. As mobilizações acontecem na quarta e quinta-feira também nas duas cidades. Participam do movimento agentes, escrivães e papiloscopistas.

SERRA DA TAPUIA: IMAGEM DO DIA 11 DE MARÇO

Arco-íris na manhã desta terça-feira, 11 de março de 2014, na Serra da Tapuia.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023