domingo, 8 de dezembro de 2013

COMERCIANTE É ASSALTADO NAS PROXIMIDADES DE SÍTIO NOVO/RN

Por volta das 19h30min, desta noite de domingo (08), um comerciante juntamente com sua esposa, foram vítimas de um assalto mão armada, na localidade, Barra dos Amaro, bairro nobre de Sítio Novo. 

Segundo uma das vítimas conhecida como,Fabinho, dois indivíduos em uma moto, chegaram rapidamente no estabelecimento pertencente ao casal, onde a dupla acabou anunciando o assalto. Um dos indivíduos com arma em punho, colocou  o casal como reféns, enquanto o outro saqueava o dinheiro que estava na gaveta do balcão do comércio. Após o assalto, os bandidos saíram em sentido ignorado. 

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013

Seis times que foram classificados para Libertadores 2014 , são os seguintes: Cruzeiro, Grêmio, Atlético/PR, Botafogo, Atlético/MG e Flamengo.
Os Quatro times rebaixados para a Série B 2014 foram: Fluminense, Vasco, Ponte Preta e Náutico.
Confira a Classificação Final do Campeonato Brasileiro Série A 2013:

ESPORTE: Briga de torcidas deixa três feridos com gravidade na Arena Joinville

Uma briga entre torcedores na arquibancada da Arena Joinville (veja o vídeo) paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco aos 17 minutos do primeiro tempo, quando os paranaenses venciam por 1 a 0, na tarde deste domingo. Depois de uma hora e dez minutos, em que dirigentes e autoridades discutiram que rumo tomar, a partida voltou a ser disputada.
Um grupo do Furacão e outro de cruz-maltinos protagonizaram cenas de selvageria, com trocas de socos e pontapés. A polícia demorou a agir e, somente depois de alguns minutos do início da confusão, alguns oficiais apareceram para conter o tumulto. Quatro pessoas removidas pela equipe médica foram levadas para o Hospital São José, em Joinville. Eles foram identificados como Estevão Viana, 24 anos; William Batista, 19 anos; Gabriel Ferreira Vitael, 29 anos; e Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos. Estevão e William são paranaenses, enquanto que Gabriel e Diogo são cariocas.

FOTOS DO CASAMENTO DE NALDINHO E DIANA

Neste domingo 08 de dezembro de 2013, foi realizado o casamento de Francinaldo e Cleziana na Igreja Católica de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz/RN.
Confira as fotos:
















Clique aqui e veja mais fotos

ACIDENTE: Brinquedo de parque de diversão em Ceará Mirim vira e para de funcionar com pessoas dentro

Um Brinquedo chamado InterFly, instalado em um parque de diversões na Festa da Padroeira de Ceará Mirim, vira e para de funcionar com 14 pessoas dentro. Duas pessoas estão feridas, uma em estado mais crítico. Com 
informações e fotos do blog Ceará-Mirim Vale Via BG

SÍTIO NOVO/RN: MUNICÍPIO CONTRATA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FAZER A COLETA DO LIXO HOSPITALIZAR

Através da Prefeitura Municipal de Sítio Novo a Secretaria de Saúde do município contratou uma empresa especializada para recolher o lixo hospitalar. A Empresa estará ‘cuidando’ do nosso lixo hospitalar e pelo menos duas vezes por mês fará o recolhimento. 

SANTA CRUZ/RN: Abertura do 8º Cura-me Senhor atraiu um bom público na Vila de Todos

Foi realizado na noite deste sábado na Vila de Todos a abertura do 8º Cura-me Senhor, evento que é realizado há oito anos pela Paróquia de Santa Rita de Cássia junto com a Renovação Carismática Cristã - RCC, e um bom público esteve presente no evento, gente de todas as idades que puderam ouvir lindas e canções e louvaram a
Deus com os Ministérios de música Sangue e Água da cidade de Jaçanã e Jesus Vive da RCC de Santa Cruz que abrilhantaram o evento num belíssimo show louvor que animou a todos que estiveram presentes. 

Fonte: Blog do Joseilson

TRANSMISSÃO: Assista São Paulo X Coritiba jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2013, ao vivo neste domingo 08/12/2013, às 17:00 horas

Clique Aqui e Assista São Paulo X Coritiba jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2013, ao vivo neste domingo 08/12/2013, às 17:00 hora

TRANSMISSÃO: Assista Vasco X Atlético/PR Online no Campeonato Brasileiro Série A 2013

Clique Aqui e Assista Vasco X Atlético/PR Online no Campeonato Brasileiro Série A 2013

TRANSMISSÃO: Assista Bahia X Cruzeiro Online na última rodada do Campeonato Brasileiro 2013

Clique Aqui e Assista Bahia X Cruzeiro Online na última rodada do Campeonato Brasileiro 2013

LIVRO: A HISTÓRIA DO VALDETÁRIO DE 'CARNE E OSSO'

A história de Valdetário Carneiro chega às livrarias do Estado
O assaltante que irrompeu o sertão nordestino, desafiando a polícia e espalhando o medo por todo o RN completa 10 anos de morte na terça-feira (10). A história deste homem, Valdetário Carneiro, ganha as livrarias do estado na mesma data. A obra, “Valdetário Carneiro: A essência da bala”, é de autoria dos jornalistas Paulo Nascimento e Rafael Barbosa, publicada pela Editora Tribo.

A ideia de falar sobre a vida de um dos mais temidos criminosos que já protagonizaram a crônica policial do Rio Grande do Norte surgiu na universidade. Os autores ainda cursavam Jornalismo na UFRN quando se interessaram pelo tema. O projeto, a princípio, contaria os pormenores das brigas entre famílias que assombraram o Oeste potiguar.  O nome dos Carneiro sempre surgia nos entreveros.

NATAL: Encontro de trios elétricos encerra a última noite do Carnatal 2013

FOTO: G1/RN
Um encontro de trios elétricos fechou a 22ª edição do Carnatal. A terceira noite da maior micareta fora de época do Rio Grande do Norte, realizada em Parnamirim, promoveu o encontro inusitado entre os blocos Nana Banana, puxado pela
FOTO: G1/RN
banda Chiclete com Banana; e Bicho, comandado pelo cantor Ricardo Chaves. A noite ainda teve as apresentações das bandas Asa de Águia, à frente do bloco Coco Bambu, o cantor Tuca Fernandes, como atração principal do camarote Skol; e Psirico, fechando a micareta na Arena 51.

EDUCAÇÃO: Faculdades ficam com piores índices em avaliações do MEC

As faculdades tiveram as maiores porcentagem de avaliações insatisfatórias tanto no Conceito Preliminar de Curso (CPC) quanto no Índice Geral de Cursos (IGC), quando comparadas com outras instituições de ensino superior, como as universidades e os centros universitários. Com baixas avaliações, elas serão inspecionadas. Parte terá o vestibular cancelado e não poderá ampliar o número de vagas.
As duas avaliações medem a qualidade do ensino e foram divulgadas na última semana pelo Ministério da Educação (MEC). Apesar de concentrarem 28,9% das matrículas de graduação, o Censo da Educação Superior 2012 mostra que 84,6% das instituições de ensino superior no país são faculdades.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023