segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fotos da Cerração em Serra da Tapuia e Informações Sobre a Chuva

Durante a manhã e à tarde desta segunda-feira 28 de julho, foi chuvosa no Distrito Serra da Tapuia, o pluviômetro registrou 17 mm de chuva. 
Esta foto foi registrada durante a cerração no distrito na tarde desta segunda, e a temperatura ficou em torno dos 22 graus agora à noite.

Foto: Janilson Rocha

Mais Um Suicídio em Santa Cruz

De acordo com informações repassadas pra a policia, dava contam de um suicídio tipo enforcamento registrado na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19:30, aqui na cidade de Santa cruz. O fato ocorrido, foi registrado na Rua Projetada, no Bairro Paraíso, onde veio a óbito o Sr. Luiz Antônio Fontes Carneiro, popularmente conhecido por "TOTA", de 42 anos de idade, e ainda de acordo com as informações repassadas pelo cabo DIMAS do G.T.O de Santa Cruz, é que a família sentiu falta do mesmo, vindo encontrar a vitima enforcada,

Novo deslizamento de terra na av. Gov. Sílvio Pedroza em Natal

Novo deslizamento de terra na av. Gov. Sílvio Pedroza nesta noite. O fato ocorreu com o desmoronamento de parte  da rua Guanabara levando areia para avenida na orla de Areia Preta.



Nenhum veículo foi soterrado e nenhuma pessoa ficou ferida. No local uma viatura do SAMU presta atendimento a funcionário da obra que está sofrendo mal súbito.


Equipes da SEMOB estão no local desviando o tráfego. A defesa civil também está em Mãe Luiza analisando os estragos.


Fonte: Via Certa Natal

Chuvas provocam alagamentos em Natal nesta Segunda (28).

O trânsito em Natal ficou complicado por causa das chuvas que caem na capital potiguar desde a noite de domingo (27). Foram registrados alguns pontos de alagamento em todas as regiões da cidade. A Avenida Silvio Pedrosa foi interditada mais uma vez por precaução na área em que houve um deslizamento de terra em junho.
Na Avenida Capitão-Mor Gouveia com a Jerônimo Câmara um alagamento impede a passagem de carros. Os moradores da região estão com medo já que a água está quase entrando nas casas. Na Rua Itaú a situação é ainda pior porque a água já entrou nas casas. "Eu estou apreensiva. A água já entrou em casa e não para de chover. Essa não é a primeira vez que isso acontece", disse a corretora de imóveis Conceição Barbosa.
Na Avenida Engenheiro Roberto Freire há um ponto de alagamento em frente ao Praia Shoppinh que está dificultando a passagem dos carros no sentido Centro. A BR-101 registra pontos de alagamentos nos dois sentidos. No sentido Ponta Negra a marginal está alagada nas proximidades do banco Itaú e no sentido Tirol, nas proximidades da Arena das Dunas.

Confira os Políticos de Sítio Novo Que Apoiam o Deputado Gustavo Carvalho

A foto acima mostra que o deputado Gustavo Carvalho que antes recebia o apoio apenas da vereadora Lucinalva Régia, conseguiu ampliar seu número de apoiadores no município de Sítio Novo/RN para a eleição deste ano. 

Agora além da vereadora Lucinalva, os vereadores Edilson Junior e Maria Judrene também seguirão ao lado da atual presidente da câmara buscando votos em favor da reeleição do deputado. 

Quem também se junta ao grupo no apoio a Gustavo é a ex-vereadora Branquinha, o ex-candidato a prefeito Major Edilson juntamente com o Sargento Ramiro e Valderir Barros, presidente da Associação dos Pescadores de Sítio Novo/RN.  

Fonte: Diário Sitionovense

Chuvas no primeiro trimestre de 2023