sexta-feira, 27 de março de 2015

Técnicos da EBSERH visitam Hospital Regional Aluisio Bezerra em Santa Cruz

Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz, recebeu terça-feira (24) uma visita técnica de integrantes da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e saíram com boa impressão da estrutura física existente na unidade de saúde e afirmou que existe possibilidade de parcerias para melhorias da estrutura para atendimento a população.

A visita foi mais uma decisiva no processo de diálogo entre gestão municipal e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para ampliar o atendimento médico da universidade, dentro do processo de ensino da instituição.

Previsão do tempo para a Região Nordeste nos próximos dias

Na sexta-feira (27) o sol predomina na maior parte da Região Nordeste e a chuva deve acontecer em forma de pancadas rápidas especialmente no Maranhão, Piauí e norte do Ceará.

No sábado (28) a chuva aumenta sobre o Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba onde pode chover forte a qualquer momento. O ar seco impede o risco de chuva na maior parte da Bahia, Sergipe e Alagoas. Nas demais áreas o sol aparece e a chuva ocorre rapidamente.

As áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer momento e o céu ficará carregado de nuvens do leste de Sergipe até o litoral do Piauí e em todo o Estado do Maranhão no domingo (29). Há o risco de temporal.

Com às informações da Climatempo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023