sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ENTRETENIMENTO: Marcello e Kamilla são os escolhidos da Casa de Vidro

Os participantes Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, localizado na Zona Norte de São Paulo.
Os vencedores disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros 14 participantes.
Fonte: G1

ANIVERSARIANTES: RAVENNA HOMENAGEIA SEU PAI NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Pai hoje é seu aniversario ,  não poderia deixar de passar aqui para te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que voce já passou por muitas coisas na vida e está passando mas se deus quiser tudo vai se resolver.
Parabéns por ser esse
homem;verdadeiro que sabe compreender a vida e a maneira certa de ensina-lá. Que sua coragem e força se tornam cada vez mais imensas e que sua força e coragem permaneçam em seu coração.
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer
Que um dia pai eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim .TE AMO PAI


Beijos
E um forte abraço...
De sua Filha Ravenna Jaine
 
Via Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia

SERRA DA TAPUIA NOTICIAS: RETROSPECTIVA DEZEMBRO DE 2012

CONFIRA O RANKING DOS BLOGS DAS REGIÕES TRAIRI E POTENGI

O Blog Serra da Tapuia Notícias está em 7º lugar entre os 46 blogs pesquisados das Regiões Trairi e Potengi no site Alexa.com. 
O Blog agradece aos leitores e blogs parceiros que nos acompanham diariamente.

SERRA DA TAPUIA: FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS E DO MOVIMENTO MÃE RAINHA

Nesta terça-feira 18 de Dezembro, foi realizada a Confraternização do Natal do Terço dos Homens e do Movimento Mãe Rainha no Centro de Turismo Rural da Serra da Tapuia.
Contou com uma grande participação das pessoas que fazem parte de ambos grupos do Terço dos Homens e do Movimento Mãe Rainha.
Já é o segundo ano que o Blog Serra da Tapuia Notícias registra este evento.
 

BLOG SERRA DA TAPUIA NOTICIAS ATINGE A MARCA DOS 300.000 ACESSOS

Neste sábado 22 de Dezembro de 2012, O Blog Serra da Tapuia Notícias alcança a marca dos 300 mil acessos e no Ranking Mundial está na classificação 172.528 e no Brasil está na classificação 3.984.
Desde já agradecemos a todos leitores da Serra da Tapuia, de Sítio Novo, do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo que acompanha diariamente. E aos blogs parceiros do nosso município: Serra da Tapuia Alerta, Um Olhar sobre a Serra da Tapuia, RN Informa, Blog Giro/RN e Blog Sítio Novo em Destaque e finalmente a todos blogs e sites de todo Brasil.
 

SERRA DA TAPUIA/RN: VEJA AS FOTOS DA FORMATURA DOS CONCLUINTES 2012 DA E.M. JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Nessa sexta-feria à noite(21/12), foi realizada a formatura dos Conluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M. José Machado de Souza no Balneário Acqua Clube no Distrito Serra da Tapuia.
 
 
 

SERRA DA TAPUIA/RN: FOTOS DA MISSA DE NATAL

Nesta segunda-feira(24/12), Véspera de Natal foi celebrada a Missa do Natal com o Padre João Batista em Frente à Igreja Católica de São Francisco de Assis em Serra da Tapuia.
Houve uma grande participação dos Católicos da Serra da Tapuia e das comunidades vizinhas.

INTERNET: CONFIRA O RANKING DOS SITES E BLOGS DA REGIÕES TRAIRI E POTENGI

Nesta terça-feira 31 de Dezembro de 2012, O administrador deste blog pesquisou no Site americano Alexa.com os dados dos Sites e Blogs das Regiões Trairi e Potengi
 

SERRA DA TAPUIA: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA QUINTA RODADA DA COPA FUTSAL DE SÃO SEBASTIÃO 2013

Na última quarta-feira(09/01), foram realizados três jogos válidos pela Copa São Sebastião de Futsal Masculino no Ginásio Poliesportivo da Serra da Tapuia

Fotos: Blog RN Informa

Chuvas no primeiro trimestre de 2023