quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pagamento dos salários dos servidores estaduais no mês de agosto de 2015 inicia nesta sexta (28).


De acordo com a presidente do SINSP/RN, Janeayre Souto, a SEPLAN informou que o pagamento dos servidores estaduais no mês de agosto acontecerá em dois dias:

Na sexta-feira (28), irão receber todos os servidores estaduais inativos e pensionistas independente de faixa salarial.

E na segunda-feira (31), o governo do estado pagará a todos os servidores estaduais. Independente de faixa salarial, de secretaria e de órgão.

A direção do SINSP/RN está todos os meses na cobrança junto aos gestores estaduais sobre o pagamento dos salários da categoria uma vez que o governo ainda não divulgou o calendário de repasse dos vencimentos do funcionalismo.

Fonte: sinsprn

Liquida Natal estima movimentar R$ 200 milhões em 10 dias

Em meio a retração de mercado, o Liquida Natal promete aquecer as vendas no varejo potiguar a partir desta sexta-feira (28), quando a campanha será oficialmente aberta, até o dia 9 de setembro. A projeção é repetir o mesmo resultado do ano passado, com R$ 200 milhões em vendas, o que no cenário atual é considerado pelos organizadores um desempenho bastante positivo. A data já é considerada a segunda melhor para o comércio, superando inclusive o Dia das Mães. 
As novidades foram informadas durante coletiva de imprensa no início da noite desta quinta-feira (27).

Prefeitura de Sítio Novo divulga o resultado processo seletivo

A Prefeitura municipal de Sítio Novo divulgou na última Segunda-Feira, 24 de agosto de 2015, o resultado final da classificação no Processo Seletivo Simplificado 001/2015 para preenchimento de vagas temporárias.
O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023