sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LOTERIAS

QUINA CONCURSO 2744 

Vejam as dezenas sorteadas:

  • 14
  • 28
  • 29
  • 36
  • 41

Acertos                       Apostadores                        valor

Quina00,00
Quadra1023.328,46
Terno6.01780,60

BRASIL: ECONOMIA


Marca "Brasil" sobe dez posições em ranking de países, diz estudo




O ranking Country Brand Index (CBI), elaborado pela empresa FutureBrand, mostrou que o Brasil subiu dez posições em uma lista que avalia a força da marca de cada país no exterior. O Brasil ocupa o 31º lugar no total de 113 países analisados. O estudo busca avaliar como cada país é visto por pessoas no exterior.


A empresa FutureBrand é uma consultoria que atua na elaboração e análise de marcas no mercado internacional. A consultoria integra o grupo  McCann Worldgroup, que reúne agências de publicidade em diversas partes do mundo.



No ranking de 2011, divulgado hoje (11), dos 50 países que estão no topo da lista, o Brasil foi o que mais cresceu. Na América Latina, o Brasil fica atrás apenas da Costa Rica, que está em 24º lugar. No ranking anterior, de 2009, o Brasil ocupava a 41ª posição.



O estudo considerou fatores como a qualidade de vida, a facilidade de se fazer negócios, o turismo e a cultura. Além disso, um dos indicadores - chamado de "valores" - avalia a percepção que estrangeiros têm sobre cada país nos quesitos liberdade política, tolerância, sistema jurídico, liberdade de expressão e consciência ambiental.
Leia mais
Fonte: Tribuna do Norte

NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ


cORREIOS DE SANTA CRUZ SOFRE ASSALTO nesta sexta-feira

Imprimir
PDF
A agência dos Correios de Santa Cruz acaba de ser assaltada em Santa Cruz.
As informações ainda são poucas, mas a ocorrência aconteceu a cerca de 10 minutos a agência foi assaltada e a policia já está em diligência na busca de pegar os assaltantes.
Durante o dia teremos novas informações.
Fonte:http://ediponatan.com.br/

NATAL: COPA 2014


Fifa analisa áreas para estacionamentos em Natal




De acordo com Sérgio Pinheiro, durante o encontro foram discutidas questões relativas à mobilidade nos dias dos jogos, incluindo o deslocamento dos torcedores através de transporte público e privado. Além disso, os técnicos do Comitê Organizador apresentaram demandas que deverão ser analisadas pelo Município. "Teremos até outubro do próximo para apresentarmos um projeto que atendas às solicitações do Comitê em relação aos estacionamentos para a Copa", explicou o titular da Semopi. 

Os técnicos conheceram locais que poderão ser transformados em estacionamento durante o Mundial em Natal, como a área do Campus Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Caic de Lagoa Nova, Centro Administrativo e entorno do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), além da área do Fan Fest, na Praia do Meio. Conforme explicação de Sérgio Pinheiro, os estacionamentos mais próximos do estádio Arena das Dunas serão ocupados pelas comitivas das seleções, imprensa cadastrada na Fifa e convidados dos patrocinadores do evento.

De acordo com a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Ana Elizabeth Thé, o Comitê Organizador irá avaliar o que foi apresentado pelo Município. Um documento com a análise dos técnicos que visitaram os pontos será encaminhado em breve para os respectivos secretários.
Fonte: Tribuna do Norte

TEMPO NA SERRA TAPUIA

Início de Noite chuvosa nesta Sexta-feira 11/11  aqui no Distrito: Um fenômeno não muito comum nesta época do ano.
Vejam as fotos:

FOTO: JB NOITE CHUVOSA

SERRA DA TAPUIA


SÍTIO NOVO:POLÍTICA


Dailton demonstra gratidão e admiração por Wanira, mas declara paixão política a Nenên

Cutucado pelos vereadores Zé de Santiago e Lucinalva sobre uma demonstração de neutralidade apresentada já há alguns meses com relação atual situação do grupo político no qual o vereador Dailton Gonçalo deverá seguir nas eleições do próximo ano. O vereador resolveu por um fim aos poucos que duvidavam que sua posição política não fosse ao lado de Nenên.

Sobre sua demonstração de neutralidade adotada pelo vereador e levantada pelos colegas, Dailton disse não acreditar que a postura adotada por ele nos últimos anos possa influenciar na opção do eleitor para escolhê-lo como seu vereador por isso tomou a decisão de não se manifestar nos próximos anos.

Continuando seu pronunciamento o vereador comentou o golpe financeiro que seu irmão e ex-vereador Adegilson sofreu no início deste ano dizendo que a primeira pessoa a estender a mão para ajudar seu irmão teria sido a prefeita Wanira a quem demonstrou total gratidão e admiração durante sua explicação sobre o fato ocorrido com seu irmão que teve que vender a casa e fazer alguns empréstimos para sanar a divida que segundo o vereador passa dos 100 mil reais.

Ainda segundo o vereador, dentre as diversas decisões que Adegilson tomou junto com sua família entrou em jogo a venda do prédio deixado pelo saudoso Chiquinho Fernandes, pai do vereador Dailton. Nesse momento a prefeita Wanira se demonstrou disposta a ajudar e não deixou que a família fosse em frente com a decisão.

Mais no fim o vereador resolveu responder a dúvida de seus colegas dizendo que nada nesse mundo mudaria seu voto para outro candidato que não seja Nenên. Mesmo por que segundo ele hoje não vê um nome para disputar a eleição contra seu candidato destacando o grande grupo que hoje o apóia.

O vereador disse ainda acreditar na vitoria de seu candidato devido a não participação direta da tão admirada e melhor prefeita na chapa já que para ele foi a melhor de todos os tempos definindo que a possível vitória de seu grupo será com uma grande maioria. 
Fonte: Giro RN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023