segunda-feira, 21 de julho de 2014

Confira os Nossos Serviços de Impressões e Formatações de Computadores, Notebooks em Serra da Tapuia

Agradecemos a sua preferência e volte sempre.

Edital de concurso da Polícia Civil exige comprovante de virgindade para mulheres

Um edital da Polícia Civil da Bahia que exige a comprovação de virgindade para candidatas a delegada, escrivã e investigadora causou polêmica e virou alvo de protesto no Estado.
A seção baiana da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou uma nota de repúdio nesta quarta-feira (13) contra o edital. O motivo é um item do edital que libera mulheres “com hímen integro” de passar por “avaliação ginecológica detalhada, contendo os exames de colposcopia, citologia e microflora”.

Homem Mata Mulher e Comete Suicídio em Santa Cruz

Com as informações do Blog O Paralelo,  um crime chocou o bairro do Paraíso em Santa cruz na tarde dessa segunda-feira (21). 

Segundo relato de um policial Militar, um homem de nome Raimundo Romero da Silva, conhecido por Pai Véi de 38 anos assassinou a golpes de faca sua companheira Maria José Gomes de Lima, conhecida pelo apelido de Márcia de 41 anos.

No entanto logo após assassinar a mulher, o companheiro da vítima cometeu suicídio por enforcamento. O crime aconteceu por volta das 15:00 horas.

Acidente com vítima fatal na avenida Interv. Mário Câmara em Natal

Por volta as 00:30 desta segunda feira, na avenida Interventor Mário Câmara, próximo à ''Liga'' e praticamente no cruzamento com a Miguel Castro um motociclista colidiu contra um caminhão estacionado .

O piloto da moto morreu na hora. e  garupa identificada epenas por Daniele, saiu viva para o Walfredo Gurgel, socorrida pelo resgate do Samu.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023