quarta-feira, 21 de maio de 2014

TAM Inicia Operações no Aeroporto de São Gonçalo no Dia 31 de Maio

Aeroporto Governador Aluizio Alves
A TAM Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (21) a transferência de todos os voos da companhia, com chegada e partida em Natal, para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves a partir das 8h30 do dia 31 de maio. Esta também é a data anunciada pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República para o início das operações do novo aeroporto.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os pousos e decolagens serão liberados às 8h30 no novo aeroporto, em São Gonçalo do Amarante. Diante disso, as operações de voos regulares no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, também na Grande Natal, serão encerradas às 8h29 do mesmo dia.
Fonte: G1/RN

Impasse Atrasa Instalação de Redes wi-fi no Estádio da Copa da Mundo

A falta de acordo entre as operadoras de telefonia móvel e administradores de seis arenas da Copa do Mundo no Brasil, inclusive a de Natal, estaria causando atraso na instalação de redes wifi nos estádios a tempo do mundial. As informações são do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil). De acordo com os representantes das operadoras, todas as arenas vão dispor de infraestrutura para cobertura de telefonia e internet (de 2G a 4G) indoor na Copa. Porém, o impasse quanto à rede wifi foi gerado porque seis dos doze estádios não aceitaram a instalação do serviço, que reforçaria a capacidade de transmissão de dados para uso gratuito da internet pelos torcedores.

Arena das Dunas é entregue à FIFA e emite comunicado aos órgãos de imprensa

Comunicamos que, nesta quarta-feira,  21/05, a  Arena das Dunas foi entregue oficialmente à FIFA. A partir desta data, itens como segurança, alimentação, bilheterias, ingressos, precificação e credenciamentos, entre outras atividades, serão de responsabilidade da entidade, e toda demanda de comunicação referente à Copa do Mundo deverá ser solicitada aos seguintes e-mails:
Solicitação para filmagens devem ser encaminhadas ao contato bookings@hbs.tv que será submetida à avaliação da HBS/FIFA TV.
Solicitação para fotos devem ser encaminhadas ao contato media@brasil2014.com.br que será submetida à avaliação do Depto. de Comunicação do Col.

Incêndio em Coqueiro Chama Atenção da População da Cidade de Sítio Novo

Uma grande labaredas de fogo vista da parte mais alta da cidade por volta das 21hs desta terça-feira (20), chamou a atenção dos moradores e do Diário que foi até o local próximo a quadra Joaquim Batista Mafra (quadra coberta) para acompanhar de perto o que realmente estava acontecendo no local. 
A principio tínhamos a percepção de que o incêndio poderia está acontecendo em uma panificadora que fica na parte baixa da cidade. O que felizmente não aconteceu. Ao chegarmos ao local, flagramos as intensas chamas tomarem conta de um coqueiro com aproximadamente 30 metros. 

EBSERH republica resultados de três concursos da UFRN

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) republicou os resultados preliminares da avaliação de títulos referentes aos concursos com lotação nas maternidades Ana Bezerra, Januário Cicco e no Hospital Universitário Onofre Lopes, ambos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Em abril, a EBSERH e o Instituto Americanos de Desenvolvimento (Iades), a banca organizadora, decidiram suspender o certame, seguindo recomendação do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN).

As novas pontuações estão disponíveis no site do Iades. Candidatos poderão obter informações e pedir vista dos documentos entre os dias 21 e 24 de maio, na central de atendimento da banca, na Faculdade Estácio FAL, Av. Romualdo Galvão, 1826, Bairro Lagoa Nova, Natal/RN. O horário é das 9h às 17h. Já os recursos poderão ser interpostos nos dias 26 e 27 de maio, pelo site da banca.

Fonte: Correioweb

Confira as Promoções da Office Informática em Santa Cruz

A Office e Informática já entrou em campo na Copa do Mundo, com uma super festa de prêmios, a promoção premiada é muito fácil ganhar. A cada R$ 30,00  em compras o cliente retira o cupom na hora e se estiver premiado já recebe seu brinde.
São vários brindes,inclusive a camisa do banner.como tirar visto americano

Forró da Perdição Vai Realizar a Gravação do Seu Primeiro DVD em Serra da Tapuia.


No próximo dia 7 de junho, O Grupo Forró da Perdição gravará o seu primeiro DVD em Serra da Tapuia.

Confira as 15 Cidades Mais Violentas no Estado do Rio Grande do Norte em 2014

A Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande do Norte fez um balanço sobre o número de homicídios já registrados em 2014. Os números são alarmantes. Só na capital do estado, o número de assassinatos período é 221 até o dia 17 deste mês.
O número de assassinatos em Natal já é superior ao registrado durante todo o ano de 2001, quando ocorreram 165 assassinatos na cidade. Os dados da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos também monitoram a situação em município da região metropolitana e no interior do Estado.
O mapeamento feito pela Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos aponta os 15 municípios do RN com maior índice de homicídios neste ano: Natal (221); Mossoró (67); Parnamirim (54); São Gonçalo do Amarante (29); Macaíba (29); São José de Mipibu (23); Ceará-Mirim (15); Baraúna (15); Assu (14); Extremoz (14); Areia Branca (9); João Câmara (9); Caicó (8); Santa Cruz (8) e Parelhas (7).
Fonte: Portal NCO.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023