quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sítio Novo:Jovem de 13 anos morre vítima de afogagamento.

O jovem José Renato de Lima Oliveira, 13 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 21,  vítima de afogamento em uma cratera de aproximadamente 1,8m de profundidade que havia acumulado água proveniente das boas chuvas que vem caindo no Município esta semana.
A cratera onde o jovem faleceu fica próximo da limitações do perímetro urbano da cidade, nas proximidades do acostamento da RN-093, sentido Tangará, e foi decorrente da retirada de materiais para aterramentos e construções nas imediações do Município.

O Jovem Renato além de cursar o ensino fundamental, era membro do Clube de Escoteiros Mirim do Município. todos lamentam muito a morte precoce do jovem, que deixou a família e amigos consternados com seu falecimento.

Do Blog Sítio Novo em Foco

Fotos mostram primeira cheia do ano do Rio Potengi em São Tomé/RN

Fotos divulgadas através das redes sociais, hoje (21), mostram a primeira cheia do ano no Rio Potengi. O trecho registrado passa pelo município de São Tomé, no Agreste potiguar.

Do Blog Robson Pires

Sítio Novo: Fotos da Missa e Procissão do Padroeiro São Sebastião

O município de Sítio Novo-RN, vivenciou nesta quarta-Feira (20) dia de São Sebastião, Padroeiro do Município,uma verdadeira  manifestação de fé e religiosidade com a participação de uma multidão de fiéis, de todas as idades, durante o encerramento dos festejos do padroeiro da cidade.



Sítio Novo: Homem sofre disparo de arma de fogo, no Sítio Monte Alegre.

Informações dão conta que dois homem em uma moto, mandaram para que Zé Maria parasse, na tentativa de roubar a moto, porém o mesmo não atendeu aos pedido dos bandidos e seguiu seu trajeto, os elementos seguiram Zé Maria, e o quando eles se aproximaram efetuaram o disparo de arma de fogo.
 Ao perceber a ação, populares foram em direção a vitima para prestar os primeiros socorros, ao perceber a aproximação do pessoal, os elementos fugiram. 
 Zé Maria foi encaminhado ao Hospital de São Paulo do Potengi com graves ferimentos.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023