terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ: Central do Cidadão Volta a Emitir a Primeira Via do RG

O box do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) da Central do Cidadão de Santa Cruz, está com o atendimento para retirada da primeira cédula de identidade normalizado. Depois de várias semanas sem receber o material para confecção do documento, na semana passada, o órgão estadual normalizou a situação. 
A primeira identidade é gratuita conforme portaria do Ministério da Justiça e para Santa Cruz são disponibilizadas diariamente 40 fichas para atendimento e o documento é entregue na hora.

RELIGIÃO: Padre Fábio de Melo admite erro em idolatria a Maria

O padre Fábio de Melo é uma das maiores lideranças católicas do Brasil. Sacerdote, escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, ele exerce uma grande influência na igreja católica.

Embora muitas vezes suas posições não são exatamente o que poderia se esperar de um padre conservador.



Ventania Derruba áÁrvores e Gera Pânico nos Moradores no Interior do RN

Um vendaval seguido de alguns pingos de chuva, levou pânico a moradores em São João do Sabugi/RN. Segundo informações postadas no Blog do Anchieta, várias residências foram destelhadas e arvores foram arrancadas pela raíz, levando a quebra de fios energizados, o que poderia ter alcançado um final trágico aos curiosos

Operário morre em obra de condomínio de luxo na Grande Natal

 
Um operário que trabalhava na obra de um condomínio de luxo morreu após o desabamento de uma escada de concreto nesta segunda-feira (27) em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma casa no condomínio Bosque dos Poetas, que fica no bairro de Nova Parnamirim. O operário, segundo o Corpo de Bombeiros, estava colocando gesso quando a escada desabou e o atingiu.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023