sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sitio Novo:Prefeito Edilson Júnior participa de entrega de instrumentos a banda filarmônica do município


Nesta sexta-feira (06) o prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr, participou juntamente com Sônia Maria uma das responsáveis para que este projeto desse certo, da prestação de contas da aquisição dos equipamentos da Banda Filarmônica.

Este projeto teve início no começo de 2016 ainda na gestão do prefeito Richardson Xavier, um projeto fantástico que leva aos adolescentes e jovens o aprendizado na música através do instrumento musical. Ciente da valorização do projeto, o prefeito Edilson Jr dará continuidade ao mesmo, mantendo a parceria prefeitura, RN Sustentável e a Associação Chiquinho Fernandes, além da prestação de contas, na oportunidade foram entregues mais quatro instrumentos a banda, um Sax e três flautas transversais.

Sitio Novo: Jornada Pedagógica 2017, será de 07 a 09 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a Jornada Pedagógica 2017, está prevista para ocorrer nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2017. Posteriormente serão divulgadas informações do local e horário do evento.
 

Desde já, contamos com a participação de todos.
 
Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Com as informações do Blog da SEMEC

Sitio Novo: Matrículas da Rede Municipal de Ensino 2017

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que está aberto o período de matrículas da Rede Municipal de Ensino, seja para renovação ou matrículas para novatos, inclusive para turmas de Educação de Jovens e Adultos - EJA, no período de 02 a 13 de janeiro de 2017.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Instituição de Ensino para efetivar a matrícula do seu filho, durante o horário de expediente. 

                                     Informamos ainda, que o ano letivo está previsto para iniciar no 13 de fevereiro de 2017.


Desde já agradecemos.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Coma as informações do Blog da SEMEC

Chuvas no primeiro trimestre de 2023