sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Serra da Tapuia: Fotos da abertura da Festa Religiosa de São Francisco de Assis

Nesta sexta-feira (25),  a abertura da Festa Religiosa de São Francisco de Assis, Padroeiro do Distrito Serra da Tapuia.
Os fieis fizeram uma carreata  conduzindo a  imagem de São Francisco,  da Igreja de São José em Serra de Baixo, passando  pela residência do casal Dedé Gonçalo e Rosa Amaro, onde pegaram a bandeira do padroeiro e seguindo até a igreja. Onde foi feito o hasteamento da bandeira  e foi celebrada a Missa de Abertura da da Festa Religiosa de São Francisco.



Fonte: Olhar Sobre a Serra da Tapuia.

Avião da Gol derrapa na pista e Santos Dumont é fechado

Um voo da Gol que partia do Rio para Belo Horizonte teve que ser cancelado depois que uma roda da aeronave atolou na noite desta sexta-feira (25), provocando sua derrapagem. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, ninguem ficou ferido e os passageiros já tinham saído do avião por volta das 20h20. 
Para a retirada da aeronave da pista, o aeroporto estava fechado para pousos e decolagens no mesmo horário.

Fonte: G1

Confira os grupos da Copa do Nordeste 2016

As 20 equipes participantes da Copa do Nordeste 2016 já sabem quem vão enfrentar na fase de grupos da competição e não teremos clássicos na primeira fase do torneio. As chaves B e C têm confrontos do mesmo estado - CRB x Coruripe e Bahia x Juazeirense, respectivamente -, mas não são emblemáticos. O sorteio foi realizado pela Liga do Nordeste na noite desta quinta-feira, no Serhs Natal Grand Hotel, na zona sul de Natal. A competição começa no dia 14 de fevereiro.
Pelo segundo ano seguido, os nove estados do Nordeste serão representados. Os campeões de cada grupo e os três melhores segundos colocados avançam às quartas de final. 
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2016:

Grupo A: ABC, Salgueiro, Campinense e Imperatriz.

Grupo B: América-RN, CRB, Coruripe e Estanciano.

Grupo C: Bahia, Santa Cruz, Confiança e Juazeirense
Grupo D: Sport, Fortaleza, Botafogo-PB e River-PI.
Grupo E: Ceará, Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista e Flamengo-PI.
Fonte: Globoesporte/RN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023