terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resultado Parcial do Paredão do BBB 14 do Uol


Fotos e Vídeo da Missa e Procissão de São Sebastião Padroeiro de Sítio Novo/RN



Nessa segunda-feira (20), centenas de católicos participaram da Missa e procissão  de São Sebastião Padroeiro de Sítio Novo. Portanto, o início da festa religiosa iniciou no último dia 11 de janeiro e terminou na noite desta segunda (20), Dia São Sebastião.

A missa foi celebrada pelo Padre João Batista de Lima da Paróquia de Tangará .

Participaram além da população do município e cidades vizinhas as autoridades municipais e representantes da região Trairi.

 Início da Procissão que seguiu até a Rua Ferreira Chicó e retornou à Igreja de São Sebastião terminou por das 19:00 horas
Vejam as fotos da procissão pelas ruas de Sítio Novo:
Confira o vídeo da Missa e Procissão de São Sebastião em Sítio Novo/RN.



INFORMÁTICA: Windows XP terá atualizações de segurança até 2015

Os usuários do Windows XP terão atualizações de segurança até 2015, informou a Microsoft em comunicado. A empresa voltou atrás na decisão de dar suporte ao sistema apenas até abril deste ano.
A decisão permitirá que os usuários recebam atualizações para os antimalware (programas portadores de vírus), como o Microsoft Security Essentials, até 14 de julho de 2015, enquanto não migram para novas versões do software.
As empresas que utilizam o sistema também receberão atualizações para os serviços System Center Endpoint Protection, Forefront Client Security, Forefront Endpoint Protection e Windows Intune.
O Windows XP, de acordo com estudos, é usado ainda em 32% dos PCs do mundo.

Acidente Grave com Lotação que Faz a Linha Pedro Velho a Natal

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça na marginal da BR 101 em São José de Mipibu, grande Natal.
Segundo informações publicadas no Digital Mipibu, um carro de lotação clandestina que saiu de Pedro Velho no agreste potiguar com destino a Natal, entrou em baixo da traseira de um caminhão. O motorista do caminhão, Jadson Targino, informou que estava parado com o alerta ligado quando o carro tipo parati de cor prata e placas MYR0723, se chocou na traseira do caminhão deixando os cinco ocupantes feridos uma delas uma aposentada em estado muito grave.

Homem dispara seis tiros contra a esposa e foge do local do crime no Paraíso em Santa Cruz

Segundo informações do Blog O Paralelo que um homicídio acaba de acontecer no bairro Paraíso em Santa Cruz, o crime aconteceu por volta das 21:40 na noite dessa segunda-feira (20), quando o acusado de nome José Marcelo Cruz de 25 anos, conhecido por preto disparou seis (06) tiros à queima roupa contra sua esposa, Maria Micarla Pereira da Costa de 23 anos. A vítima ainda chegou a ser socorrida na viatura da Polícia Militar, mas já deu entrada sem vida no hospital regional Aluízio Bezerra. 

Chuvas no primeiro trimestre de 2023