quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fotos das Belezas naturais do município de Sítio Novo/RN

Cada vez mais o município de Sitio Novo tem atraído grandes fotógrafos e amantes da fotografia. Tudo isso graças a nossas belezas naturais que apesar de tão pouco valorizadas no município, tem chamado atenção de aventureiros e turistas nacionais e internacionais que visitam nossa terrinha em busca de lazer, descontração, tranquilidade e muita aventura através de atividades como rapel, escaladas, caminhadas e muitos registros fotográficos de algumas das belezas naturais que se destacam dentro do turismo do Rio Grande do Norte.

PF apreende 14 quilos de drogas entre Mossoró e Gov. Dix Sept Rosado

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, na RN 117,que liga Mossoró a Gov. Dix Sept Rosado, Região Oeste do estado, um potiguar, 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 12,5 quilos de maconha e 1,5 quilo de crack.
A prisão do envolvido ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e abordaram um Fiat Uno, percebendo que o motorista ficou bastante nervoso. De imediato, foi feita uma revista no veículo, tendo sido encontrado no porta-malas, uma caixa de papelão contendo 13 tabletes da droga.

POESIA: Conheça um pouco da história deste grande homem Canindé Medeiros.


Este belo poema que eu tenho um grande prazer em publica-lo aqui, é de um cara que eu não conheço pessoalmente mais considero meu amigo e conterrâneo Canindé Medeiros.

Ele que saiu de Sítio Novo-RN no dia 04 de fevereiro de 1973, neste ano fez exatos 40 anos de partida da sua terra natal.
Hoje mora em São Paulo, onde tem residência fixa e onde constituiu sua bela família.
É admirável a alegria desse homem e a simplicidade em falar sobre seus familiares e sua vida quado ainda mora em Sítio Novo.
Canindé é integrante do Grupo: “TOCA do CHÔRO”, onde se reúnem em fins de semana e dão um verdadeiro show pra ninguém botar defeito.
Confiram o poema abaixo:
Sitio novo pátria amada
Pra nós és sempre a melhor
Nasceu da fazenda Grossos
Do seu fundador maior
Um nome de nossa estima
Francisco Ferreira Lima
O popular seu CHICÓ.

Serra da Tapuia: Convite de Missa

Nesta sexta-feira 20 de Setembro de 2013, ás 16 horas será celebrada a Missa de Severina Izabel de Jesus( Severina de Manoel Crispim) na Igreja Católica de São Francisco de Assis em Serra da Tapuia. 
Desde já, nós familiares agradecemos a presença de todos

Chuvas no primeiro trimestre de 2023