domingo, 14 de dezembro de 2014

Sítio Novo: A Emater realizará reuniões sobre a inscrição do Programa Garantia Safra 2014/2015


A Emater Sitio novo realizara essa semana reuniões com os agricultores do município para planejamento das inscrições para o programa garantia safra 2014/2015


As reuniões começaram nesta segunda dia 15/12 e seguiram ate sexta dia 19/12 na sede da EMATER Sitio Novo - RN.


Microsoft vai processar quem validar muitas cópias de Windows ou Office

Sabe aquele aviso da Microsoft de que a sua cópia do Windows não é original e de que isso pode resultar em algum tipo de problema? Pelo visto, essa ameaça não era um blefe: de acordo com o site Torrent Freak, a companhia está pronta para começar a processar quem for pego no flagra autenticando ilegalmente cópias piratas do sistema operacional.
A empresa abriu um caso em uma corte de Washington, nos Estados Unidos, acusando suspeitos que utilizaram uma assinatura da operadora AT&T para ativar "várias cópias piratas de Windows 7 e Office 10". A conta foi identificada pela equipe ciberforense da Microsoft, uma equipe especializada que você provavelmente nem sabia que existia, mas que tem um nome sensacional.

Serra da Tapuia: Fotos da Festa do Natal Antecipado no Oásis Club

Luiz Carlos
Na noite deste sábado (13), o Blog Serra da Tapuia Notícias fez o registro fotográfico da Festa do Natal Antecipado no Oásis club em Serra da Tapuia com as atrações Luiz Carlos, O Amado dos Teclados e Chacal.
Chacal






















Os organizadores da festa foram: Claudinho e Manoel de Amaro no noite de ontem.
Confira às fotos:

Confira todas as fotos aqui.

Acidente com ´vitima fatal na BR-226 em Santa Cruz

Carlos Antônio de Araújo 45 anos mais conhecido por CARLINHOS que trabalhava no matadouro, esse é o nome da vitima que foi encontrado morto às margens da BR 226 próximo ao parque de vaquejada na manhã de hoje dia (14) aqui em santa cruz, a causa da morte ainda não se sabe mais aparentemente a mesma deve ter sido provocada por atropelamento. um tio da vítima estava no local e disse que o mesmo esteve em sua casa na noite anterior e estava bebendo. a P.R.F está no local aguardando a chegada da policia técnica para os procedimentos legais.usa de sua morte.
Fonte:  Blog do Elvis Bezerra.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023