quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SERRA DA TAPUIA: Fotos da Abertura da VIII Feira Cultura de Arte e Cultura da EMJMS

Nesta noite de quinta-feira 05 de dezembro de 2013, aconteceu a Abertura da VIII Feira Cultural de Arte e Cultura da Escola Municipal José Machado de Souza do Distrito Serra da Tapuia.
A Abertura da VIII Feira Cultural de Arte e Cultura foi realizada no Ginásio Poliesportivo do Distrito Serra da Tapuia.
Abertura Artesanal
 Grupo Cultural Arte e Vida de Bom Jesus
Grupo Capoeira do Programa Mais Educação da Escola Mun. José Machado de Souza - Distrito Serra da Tapuia.
 Banda FANPRÓS: Programa Sociais
Estiveram presentes: Prefeito de Sítio Novo, Secretário Municipal de Educação, Direção, os Professores e alunos da Escola Municipal José Machado de Souza e a comunidade do Distrito Serra da Tapuia.

ENTRETENIMENTO: BANDA GRAFITH ABRE O CARNATAL 2013

Fotos Reprodução TV Ponta Negra

HOMEM FOI ASSASSINADO NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUINTA 05 DE DEZEMBRO EM SÃO PAULO DO POTENGI

Por volta das 17:30 da tarde um homem foi assassinado em frente ao PETI, no bairro do Novo Juremal, aqui em São Paulo do Potengi, não se sabe ainda quem é a vítima, algumas pessoas dão de conta que este rapaz estava preso e tava de liberdade condicional, o rapaz foi morto com vários tiros atingindo na cabeça e no tórax, muitos curiosos se encontram no local, o local está muito escuro e a visibilidade é pouca.

ENTRETENIMENTO: Acesso de foliões ao Carnatal é liberado

Do lado de fora, foliões aguardavam abertura de portões
O acesso ao Carnatal começou a ser liberado por volta das 21h30 desta quinta-feira (5). Os foliões estão entrando no local aos poucos. Centenas de pessoas aguardavam a liberação desde às 18h, horário que estava previsto a entrada no Parque Aristófanes Fernandes.

Segundo a Destaque Promoções, o evento será encerrado no horário previsto, às 3h. O bloco Grafithão começou às 21h45 e a banda Daquele Jeito iniciou a apresentação um pouco antes, às 21h30, na Arena 51.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE SÍTIO NOVO/RN


MUNDO: Morre, aos 95 anos, Nelson Mandela

Morreu nesta quinta-feira, aos 95 anos, o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, em sua residência de Johannesburg, informou o presidente sul-africano Jacob Zuma em mensagem à Nação.

Nelson Mandela "faleceu", declarou Zuma. "Nosso querido Madiba terá funerais de Estado" e as bandeiras serão colocadas a meio pau a partir desta sexta-feira e até seus funerais. Ele passava por um tratamento após ter adquirido uma infecção pulmonar.

A primeira informação sobre a piora do estado de saúde do herói nacional sul-africano, que passou 27 anos na prisão durante o regime racista do Apartheid, foi dada no dia 11 de dezembro do ano passado.

INTERNET: Modelo que dormiu com Justin Bieber está processando a Google

Tati Neves, a modelo que está processando a Google. (Fonte da imagem: Reprodução/TheMirror)
Você e quase todo mundo já deve saber que Justin Bieber não teve um comportamento exemplar enquanto esteve no Brasil, não é mesmo? Uma amostra disso é o fato de que o cantor pichou muros, decepcionou alguns de seus fãs e apareceu dormindo em um vídeo de uma modelo morena chamada Tati Neves.
A novidade da vez é o fato de que a “namorada” brasileira do cantor canadense está processando a Google. O motivo que levou a modelo a fazer isso é o desejo que ela tem de retirar todas as suas fotos provenientes de um filme pornô no qual ela aparece dos resultados de buscas feitos no maior buscador de todo o mundo.

Garoto de 12 anos mata primo de 9 anos com disparo de espingarda em Barcelona-RN

Foto: Facebook
Chegou agora a informação que um garoto de 12 anos de idade matou seu primo de 9 anos de idade, na cidade de Barcelona-RN, região Potengi.



Segundo informações, os dois garotos moravam com os avós, e os avós não estavam em casa na hora do triste acontecimento, o avô era caçador , e deixou a arma carregada em casa, o garoto de 12 anos  pegou e foi brincar com o outro e atirou acidentalmente sem saber que tava carregada a espingarda. 


NATAL/RN: Árvore de Natal de 126 metros é acesa na capital potiguar

Foto: Canindé Soares
A árvore de Natal localizada na praça do conjunto Mirassol, na zona Sul da capital potiguar, foi acesa no início da noite desta quarta-feira (4).  Segundo a prefeitura, são 126 metros de altura e oito mil conjuntos de lâmpadas de led, com 100 micro-lâmpadas cada. Ao todo, o maior símbolo natalina da cidade terá 800 mil lâmpadas nas cores verde, amarela, azul e âmbar. A árvore foi ligada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Neste ano, a árvore tem animação com sequência de cores em aspiral e giratório, alternados pelo movimento pisca-pisca. Um telão em led, na lateral da nova estrutura, sequencia as cores e movimentos da árvore com as bandeiras dos países que participarão da Copa do Mundo 2014.

ESPORTE: Ponte Preta Empata com Lanús no Primeiro Jogo da Decisão da Copa Sul-Americana

Teve de tudo na primeira final internacional da história da Ponte Preta. Logo em sua participação inaugural em torneio estrangeiro, o time viu a torcida fazer bonito nesta quarta-feira, no Pacaembu, brigou até o fim pelo resultado e contou até com gol incrível perdido por um rival. Mas, no fim das contas, um tento de falta para cada lado deixou o placar em 1 a 1, dando ao Lanús a vantagem de precisar apenas vencer em casa na semana que vem para ficar com o título da Copa Sul-Americana.

INTERNET: Região do Seridó promove encontro dos Blogueiros em Cerro Corá/RN

A Pousada Colina dos Flamboyants em Cerro Corá promoverá na noite do dia 18 de dezembro um encontro de blogueiros do Seridó e outras regiões do Rio Grande do Norte, esta confraternização tem como principal objetivo fazer com que os blogueiros tenham a oportunidade de se conhecerem, pessoalmente, e não fiquem somente restritos ao conhecimento “on line”.

SÍTIO NOVO/RN: VEREADORES DEBATEM SOBRE O PROJETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO

O projeto foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores pelo prefeito Richardson Xavier com a proposta de criar no município a contribuição para Custeio de iluminação pública – CIP. De acordo com o chefe do executivo o projeto foi elaborado de modo a garantir que todos os contribuintes possam financiar o serviço essencial de maneira igualitária, de acordo com o consumo mensal de cada um.

De acordo com o artigo 5° do projeto o valor da cobrança será referente a 10% do valor total da conta mensal do consumidor que atingir os 30kw. Quanto aos imóveis não edificados, o valor cobrado será de R$ 60,00 (sessenta reais) por ano.  

FAMA: Anitta posta foto de sua periquita no FB mas apaga em seguida

A cantora Anitta postou, no Facebook, a foto do seu pássaro de estimação, uma periquita chamada Poderosa. A cantora apagou a foto de Poderosa em seguida para não chamar a atenção do IBAMA. 
Veja a imagem com exclusividade:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023