terça-feira, 12 de maio de 2015

Carol Dias exibe corpão ao postar foto de biquíni

Carol Dias atualizou seu Instagram nesta terça-feira (12) e aproveitou para exibir a boa forma . A Panicat compartilhou imagem posando em um biquíni mínimo de crochê azul.
Mostrando as pernas musculosas e a barriga malhada, a morena arrancou elogios dos seguidores. "Perfeita de mais", comentou uma. "Poderosa", elogiou outro.

Confira o vídeo da Vaquejada de Sítio Novo em 1991



O Vídeo foi produzido pela TV Cabugi no Programa Valeu Boi exibido em 05 de Setembro de 1991. A Vaquejada Foi realizada no Sítio Tapuia-Sítio Novo/RN

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrição para curso a distância

A Escola Agrícola de Jundiaí, unidade acadêmica de ciências agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o curso técnico em Multimeios Didáticos ofertado na modalidade de educação a distância através da Rede e-Tec Brasil. São oferecidas 70 vagas para os municípios de Macaíba e Ceará-Mirim, ambos na Grande Natal. Clique AQUI pra ter acesso ao edital.
As inscrições, que são gratuitas e já estão abertas, podem ser feitas até o dia 22 de maio, no horário de 8h às 12h e das 13h às 16h na Coordenação de Informática da Escola Agrícola de Jundiaí ou na sede da Secretaria de Educação de Ceará-Mirim.

A Polícia Federal e Militar apreendem uma grande quantidade de drogas em Caicó

Além da droga apreendida ontem, segunda-feira (11), em Caicó, a Polícia Federal prendeu Érico Dantas da Fonseca e Raislan Dantas de Sousa. A dupla vinha sendo monitorada há dois pela PF e Polícia Militar até a apreensão do caminhão Mercedes-Benz 710 com 100 quilos de maconha e três quilos de cocaína.
Segundo os policiais federais que trabalharam na ação, a droga abasteceria o Seridó e parte da região Oeste. Érico e Raislan ainda circulava por Caicó em uma pick-up Fiat Strada de cor prata e placas HNF 6165.
Do Blog do Robson Pires

Chuvas no primeiro trimestre de 2023