quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Governo do RN inicia folha de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro

O Governo iniciou o pagamento da folha de novembro pelos servidores dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios e, nesta quarta-feira (30), recebem os servidores ativos da Educação.
Os 24.099 servidores dos dois grupos vão receber um volume de recursos que soma R$ 49,6 milhões. O calendário de pagamento do restante da folha de novembro será anunciado em breve, a partir da disponibilidade de caixa.

Assecon

Sitio Novo: Teve início a transição da equipe da gestão atual para a equipe da gestão futura do Prefeito Edilson Júnior

O prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Jr, deu início ao trabalho para conhecer e avaliar as contas públicas da cidade. É que aconteceu hoje a primeira reunião de transição do governo municipal de Sítio Novo/RN. Na ocasião foram apresentadas mutuamente as equipes de transição, de um lado a do atual prefeito, do outro, a do prefeito eleito. Foram aprazadas novas reuniões durante o decorrer do mês de dezembro a cada sete dias, distribuídas por setores. Ao final dos trabalhos serão elaborados relatórios por cada equipe e enviados ao Tribunal de Contas do Estado. 

 O objetivo da “Equipe de Transição do Mandato” é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõe a administração municipal direta e indireta, e preparar os atos de iniciativa do prefeito eleito a serem facultados no inicio de sua administração.

Do Blog Joel Rei

Prefeito eleito Edilson Junior de Sítio Novo, conhece de perto Projeto Ambiental da cidade na região Seridó.

Nesta terça-feira ( 29 ), o prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Jr (PSD), pegou a estrada rumo a região do Seridó, mais precisamente foi a cidade de Acarí onde foi conhecer de perto o projeto Educação Ambiental no município. Desde que foi eleito prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr tem buscado conhecimento de novos projetos, novos caminhos e novos horizontes para um futuro melhor para sua cidade. 


Através desses projetos ambientais, é que a cidade de Acarí já ganhou o título da cidade mais limpa do Brasil, para Edilson Jr o projeto é de extrema importância para um município, "A soma de conhecimento faz a diferença, e em 2017, vamos agir e pensar diferente, vamos todos juntos de mão dadas fazer a nossa parte, fazer o melhor para o meio ambiente do nosso município". Disse Edilson Jr.


Do Blog do Joel Rei

Chuvas no primeiro trimestre de 2023