domingo, 2 de agosto de 2015

Ronda vence Bethe Correia em luta de 34 segundo e mantém cinturão

O clima de provocação entre a americana e a brasileira se refletiu na encarada entre as duas atletas. Bastante focada, Ronda sequer cumprimentou sua adversária. Bethe entrou ovacionada pela torcida, como em nenhum momento visto durante a semana de preparação do combate. Porém, o apoio da torcida não foi o suficiente.

A luta começou com a americana partindo para cima e buscando a trocação. Bethe conseguiu se defender em um primeiro momento e tentar conectar alguns golpes, que chegaram até a atingir Ronda.

Ladrões devolvem medalha de ouro roubada de atleta do Pan

Tamires Britto, lateral da brasileira de futebol, recuperou neste sábado a medalha de ouro conquistada no Panamericano de Toronto. Um dia depois de ter sido roubada em Santo André-SP, a condecoração foi colocada em baixo do portão da casa de uma vizinha da família da atleta.
A jogadora declarou que estava aliviada e que os ladrões só devolveram a medalha por perceberem que o caso ganhou repercussão na imprensa e que ela era apenas banhada a ouro. "Quem bom que se sensibilizaram. Se fosse toda de ouro, com certeza iriam derreter", disse Tamires ao G1.
O ocorrido se passou durante o dia no bairro Parque Jaçatuba, onde a jogadora estava para visitar a sogra. Inclusive, no momento do assalto, estava acompanhada também de seu filho de cinco anos e de uma vizinha, que teve seu carro roubado.

Fonte: MSN

Chuvas no primeiro trimestre de 2023