quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assista São Paulo X Cruzeiro Online na Copa Libertadores 2015

Clique e Assista São Paulo X Cruzeiro Online na Copa Libertadores 2015, ao vivo nesta quarta-feira(06), às 22:00 horas

Detran exonera coordenador que atuava na Operação Lei Seca do RN

Adicionar legenda
O governo do Rio Grande do Norte exonerou o representante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que atuava ao lado do tenente da PM Styvenson Valentim na realização das blitzen da Operação Lei Seca no estado. Adryano Barbosa trabalhava desde 2011 como coordenador de Educação e Fiscalização do órgão. Ao todo, segundo ele, foram mais de 300 operações.

O Detran explicou, em nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão, que a exoneração do coordenador foi um "ajuste na formação da equipe, como vem ocorrendo no governo do Estado".

Homicídio de uma mãe de família choca população de Santa Cruz

Do Blog do Wallace. Guarde este nome: Marliete Valdevino. Uma mulher, mãe e mais uma vítima da violência macabra que tem deixado suas marcas pelos mais de cinco mil municípios do Brasil. Uma crise social, que ultrapassa a compreensão política de todo o tema. Segurança pública que anda faltando bastante no Trairi. Final de Semana foi Tangará por onde a bruxa passou, e Maio começa em Santa Cruz com o quase tradicional clima mortuário.
A noite de terça-feira, 05 de Maio, há poucos dias do início da Festa de Santa Rita de Cássia, quando a cidade se prepara para receber romeiros, turistas e visitantes, menos contabilizar mortes que se acumulam as dezenas. Por volta das 20 horas, Marliete foi abordada por dois assaltantes, que segundo informações dos Blogs locais apontam para mais um crime de autoria por menores de idade.
Com 42 anos, Marliete Valdevino reagiu ao assalto e não entregou o aparelho celular, o que teria irritado os assaltantes, disparando contra a cabeça dela. A situação toda aconteceu diante do filho de três anos de idade. Um jovem delinquente que tirou a vida da mãe diante de seu filho. Uma tragédia longe da arte da dramaturgia, uma realidade cruel, sem os dramas e holofotes de celebridades, apenas os flashes de manchetes policiais.
A mãe de família foi socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, com tentativas de reanimação, mas coube a ambulância com UTI de Currais Novos auxiliar no socorro e levar Marliete para outra unidade. Mas nada adiantou, a mesma veio a óbito no Hospital Regional.

São Paulo enfrenta Cruzeiro na Copa Libertadores nesta quarta-feira às 22:00 horas

São Paulo (SP) - Gazeta Press - Eliminados precocemente de suas competições estaduais e classificados com dificuldade em suas chaves na Copa Libertadores, São Paulo e Cruzeiro voltam a campo às 22 horas, em busca de um recomeço na temporada. Depois de uma semana e meia livre de jogos, exclusiva para treinamentos, as duas equipes abrem no Morumbi o confronto de oitavas de final do torneio.
Para o time da casa, a queda para o Santos na semifinal do Campeonato Paulista já é um passado distante. Até porque, dias depois, o São Paulo conquistou sua vaga para o mata-mata continental. Vaga que exigiu vencer um clássico pela primeira vez no ano: na última rodada da fase anterior da Libertadores, o São Paulo bateu o Corinthians, líder do grupo 2, e não precisou de ajuda do lanterna uruguaio Danubio – que surpreendentemente até derrotou o San Lorenzo, campeão de 2014.

Agência do Banco do Brasil de Caraúbas foi arrombada

Gidel de Morais noticia no blog Icem Caraúbas, que agência Banco do Brasil em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de maio, por volta das 02h10min, por cinco elementos com apoio de um policial.
Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta, um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram dentro do estabelecimento financeiro. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança, logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.
O GTO de Patu, com apoio do GTO de Apodi sob o comando de Capitão Carvalho e outras polícias da região foram acionadas pelo sistema de segurança antes deles desligarem todo o sistema, que chegaram a tempo e prenderam a pessoa de Francisco Wilton Costas Lucena, de 40 anos. Quando os outros elementos que estavam dentro do estabelecimento bancário perceberam a movimentação apreenderam fuga no veículo S10 com destino a cidade de Mossoró levando uma certa quantidade em dinheiro, deixando um estrago grande no interior do Banco.
Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.

De imediato Capitão Carvalho foi até a 3ª Companhia de Polícia Militar e prendeu o soldado que estava fazendo a proteção do elementos. De acordo com informação do Delegado Erick Gomes, o policial ligou dizendo que estava tudo tranquilo e não tinha necessidade da equipe sair naquele momento. Em seguida a polícia começou a realizar diligencias e conseguiu prender mais dois elementos.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023