domingo, 14 de setembro de 2014

Confira os resultados dos jogos e a classificação na 21ª Rodada do Brasileirão 2014

Confira a Classificação do Brasileirão 2014 na 21ª Rodada:

Fotos do acidente ocorrido na noite desta domingo(14), entre Tangará e Serra Caiada

O acidente ocorreu na noite deste domingo (14) por volta das 20:00h, o motorista perdeu o controle do veículo tipo: Montana, de Placas MZK-9479 Natal RN após dormir em volante na BR 226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, de acordo com o relato do motorista ao Blog do Robson Freitas, ele vinha da cidade de Lagoa Dantas para Natal, quando dormiu e em fração de segundos acordou já com o carro fora da pista. 


A policia militar de Tangará esteve no local e constatou a situação, um guincho foi usado para retirar o veículo do local do acidente.

Fonte: Blog do Robson Freitas

JB INFORMÁTICA 07 anos em serviços de impressões, xerox e digitações em Serra da Tapuia


Transmissão: Assista São Paulo X Cruzeiro online às 16:00 horas



Transmissão: Assista Flamengo X Corinthians online às 16:00 horas


Clique e Assista online Flamengo X Corinthians no Campeonato Brasileiro 2014

Confira a nova pesquisa Instituto Seta/ Nominuto para governo do RN

O escândalo do propinoduto na Petrobras já provoca oscilações na eleição estadual. A diferença entre Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) caiu para 6,8 pontos percentuais, segundo a nova rodada de pesquisas Seta/Nominuto divulgada neste domingo (14). Na estimulada, Henrique lidera com 35% das intenções de voto, contra 28,2% de Robinson.
Robério Paulino (PSOL) ficou com 3% das preferências, seguido por Simone Dutra (PSTU) com 2,3%, e por Araken Farias (PSL) com 0,4%.
Brancos e nulos somaram 13,5%, e não sabe ou não respondeu ficou em 17,6%.
A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%, e o levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.
Espontânea

Na pergunta espontânea, Henrique Alves abre um pouco mais de vantagem, cerca de 10 pontos percentuais. O candidato do PMDB aparece com 30,6%, e Robinson com 20,7%.
Brancos e nulos somaram 19,7%, e não sabe ou não respondeu ficou em 17%.
Corrupção

O Instituto Seta perguntou aos entrevistados se votaria em um candidato envolvido em escândalo de corrupção: 91,3% responderam não; 4,1% disseram sim; e outros 4,6% não souberam ou não responderam.
Confira a evolução dos candidatos ao governo estadual na série de pesquisas eleitorais da Seta/Nominuto desde o final de agosto até 14 de setembro:
Fonte: Nominuto

Casa de Juiz em Natal é assaltada, e dois homens foram presos

Segundo a Delegacia de Plantão zona Sul, que registrou a ocorrência, os dois homens levaram diversos eletrodomésticos da casa. Entre o material roubado, estava uma impressora, caixa de ferramentas e um compressor. O caseiro da residência viu a ação e acionou os policiais. 

Ainda conforme informações da DP zona Sul, o material foi recuperado e devolvido. Djalma e José serão encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, na zona Sul de Natal, para realizar exame de corpo de delito.

Com informações da Tribuna do Norte

Atleta de 65 anos morre durante meia maratona em Natal

Um atleta de 65 anos que corria a Meia Maratona de Natal, na manhã deste domingo (14), faleceu poucos metros antes de completar a prova dos 21 quilômetros. A corrida foi organizada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal (SEL).

Segundo informações, o atleta teria começado a passar mal a pouco mais de 500 metros da linha de chegada, nas imediações da Praia do Forte.  Apesar de ter recebido os primeiros socorros médicos ainda no local e ter sido levado para um hospital particular, ele acabou não resistindo. 

Essa foi a sexta edição da competição que conta com a participação de atletas amadores e profissionais. A prova ocorreu em um percurso só de ida. A largada para os competidores das prova dos 5 quilômetros e 10 quilômetros aconteceu em trechos diferentes da Via Costeira. Já a de 21 quilômetros começou nas proximidades da Arena das Dunas, com encerramento de todas as provas acontece no Forte dos Reis Magos.
A reportagem tentou contato com os organizadores do evento, mas não obteve sucesso.
Fonte: Tribuna do Norte

Crescimento de motos no RN ultrapassa os 2.000%

O Rio Grande do Norte é o quarto estado brasileiro com o maior aumento no número de motos nos últimos 16 anos. O crescimento registrado no período de 1998 a 2014 foi de 2.101,93%, deixando o estado atrás somente do Amapá, Roraima e Pará.
Na região Nordeste, RN fica em primeiro neste ranking, seguido pela Bahia com acréscimo de 2.029,63% no mesmo período.  Somente no último ano, 7.555 novas motos tomaram conta das ruas do estado, segundo a Abraciclo.

Neste cenário, aumentaram também os acidentes com motociclistas. O Estado de RN é o 5ª do país com maior taxa de acidentes, de acordo com o último relatório do chamado “Mapa da Violência”, produzido pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-americanos no final de 2013.

Estes números fazem parte do trabalho que a Laquila Peças e Acessórios mostrará na região nos dias 16 e 18 de setembro durante o Workshop “Moto e Mercado”. O evento leva às cidades de Mossoró e Natal informações e tendências deste mercado. As palestras são abertas ao público e gratuitas.

O enfoque do workshop desta vez envolve proteção do motociclista. Junto à velocidade do aumento no número de motos e também dos acidentes, cresce a consciência do motociclista com relação à segurança. 

“O perfil do motociclista mudou muito nos últimos anos. Antes ele comprava somente capa de chuva e capacete. Hoje, ele já pensa mais na proteção e investe em acessórios. Neste evento procuramos mostrar a importância da utilização de itens que protegem os pilotos na hora da queda e evitam implicações na pele, como queimaduras”, afirma Ricardo Theiss, palestrante da Laquila.

Segundo ele, cerca de 35% das sequelas ocasionadas por acidentes com motos podem ser evitadas com o uso de equipamentos como calças e jaquetas especiais, além de luvas e botas. “As botas, por exemplo, evitam torções e fraturas nos pés. Estaremos lançando também em poucos meses a Jaqueta Air Bag da TEXX, uma novidade em proteção no Brasil”, conta.

O momento também é propício para o comércio. Os dados de mercado evidenciam que o Rio Grande do Norte vive um bom momento para a oferta de produtos de segurança e com ótimos retornos para quem investir no segmento. “Como o maior distribuidor de peças e acessórios do país esperamos um aumento de 40% nas vendas destes itens para o segundo semestre deste ano no RN”, explica Ricardo.

Fonte: Tribuna do Norte

Chuvas no primeiro trimestre de 2023