segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CONCURSO DO IFRN SOFRE ALTERAÇÕES


Edital de concurso para contratação de professores é retificado

Mudança realizada foi no Edital nº 36/2011

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, Proen, divulgou nesta segunda-feira (12) a retificação do Edital nº36/2011 referente ao concurso público para a contratação de professores que contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho e de títulos.
Ao todo foram 10 (dez) mudanças no Edital que podem ser conferidas aqui.
As inscrições para o concurso serão realizadas a partir das 10h do dia 13 de dezembro e vão até às 22h o dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.
Confira:
Fonte: IFRN

RN: Movimento “Doe sangue Brasil” incentiva a colaboração da população


Após o sucesso de mais uma campanha de incentivo à doação de sangue para o equilíbrio dos estoques para o Carnatal, com um aumento de 43% das doações/dia, o Hemonorte passou a receber o apoio do movimento nacional “Doe sangue Brasil”. Liderado por jovens da Paraíba, através das redes sociais “facebook” e “twitter”, o movimento convoca a população ao ato, tendo em vista os estoques de final de ano e início das férias, quando costuma ocorrer uma diminuição das doações.

No RN, o grupo de jovens “Demolay” e “Clube 25” aderiram à ação e vem divulgando-a. Na última sexta-feira (09), concluintes do Pré-Vestibular do Colégio Nossa Senhora das Neves compareceram ao Hemonorte para doação de sangue, como forma de comemoração das conquistas obtidas em 2011.
Fonte: http://www.rn.gov.br/

O BLOG GIRO/RN REGISTROU O ENCONTRO DE QUATRO BLOGUEIROS NO EVENTO MISS SERRA DA TAPUIA 2011



Unidos os Blogueiros Wallace (Blog do Wallace), JB (Serra da Tapuia Noticias), Camargo (Serra da Tapuia Alerta) e Edgley Gomes (GiroRN.com), marcaram presença na cobertura do 1º Miss Serra da Tapuia realizado na noite deste sábado (10) no Ginásio de Esporte do Distrito.
Eu, João Batista representando o Serra Tapuia Noticias, Wallace do Blog do Wallace de Santa Cruz e Edgley do Giro/RN de Sítio Novo
João Batista do Blog Serra Tapuia Noticias, Wallace :Blog do Wallace de santa Cruz e Camargo representando o Blog: Serra da Tapuia Alerta
Pontuais e comprometidos com o evento os quatro blogs chegaram cedo ao ginásio. Enquanto o desfile não começava todos aproveitaram para se interagir com um bom pate-papo sobre os blogs.

SÍTIO NOVO: NASCE A FILHA DO BLOGUEIRO RONY

Nasce neste domingo (11/12), Sara a filha do Adminitrador do Blog: Sitionovoemdestaque.
Parabéns para toda a família.
SARA

INSTITUTO PRESIDENTE KENNEDY DIVULGA O GABARITO PARA ALFABETIZADOR E COORDENADOR DO BRASIL ALFABETIZADO


Estão disponível  o GABARITO e a PROVA, da seleção realizada no dia 11/12/2011

Chuvas no primeiro trimestre de 2023