terça-feira, 27 de maio de 2014

Bandidos Mandam Passageiro Descer de Táxi e Executam Próximo ao Sem Terra no Município de São Paulo do Potengi



Um homem de aproximadamente 35 anos, foi executado aqui em São Paulo do Potengi nos sem terra, segundo informações, ele estava em um táxi e ia para a cidade de São Tomé, quando dois bandidos numa moto, mandaram ele descer e efetuaram vários disparos de calibre 38, o homem conhecido por Ivan, os assassinos foram presos com dois revolveres calibre 38, um todo deflagrado e outro duas cápsulas deflagrada, o corpo permanece no local.

Fotos do Jerimum Gigante em Nova Floresta/PB

Na manhã desta terça-feira (27) , a equipe do Blog Noticia da Serra esteve no sitio  Pororoca , mais precisamente na comunidade da PROUNI , zona rural de NOVA FLORESTA , com o objetivo de ver de perto uma plantação de jerimum (abobora) gigante.
Após ser divulgado nas redes sociais o jerimum gigante surpreendeu  a todos , e despertou a nossa curiosidade e de alguns leitores que solicitaram mais esclarecimentos sobre a mais nova atração da Região.
       
Ao chegar na comunidade nossa equipe foi recepcionada pelo Vereador Mimo (PMDB)  e pelo seu irmão Adailton , responsável pela plantação de Jerimuns .            O Agricultor nos informou que ideia surgiu após ter iniciado uma plantação de Jerimum comum , o mesmo conseguiu colher Jerimuns de até 10 quilos , percebendo o grande potência do solo ele começou a pesquisar outras variedades , foi ai que descobriu a espécieAtlantic Gigante, variedade desenvolvida nos Estados Unidos , especialmente para as exposições de hortaliças.

Homem que matou a ex-companheira já se apresentou a polícia

Flávio Fernandes da paz entrou em contato com o Blog Japi em Foco ( Joabson Silva ), por telefone, agora por volta dás 18:00 informando que já teria acabado de se apresentar em um certo departamento de policia da capital do estado.

Flávio já havia entrado em contato conosco na parte da manhã, onde ele nos avisou que iria se apresentar ainda no dia de hoje.

O mesmo nos pediu parar informar aos nossos leitores que não irá fugir para lugar nenhum, como andam falando por aí.

Ele disse ainda que não está preso, e que aguarda o chamado da justiça.

Flávio é acusado de cometer um homicídio contra sua ex-companheira na última sexta-feira. (23). Crime este que chocou a nossa cidade.
Salientamos aqui, que ainda não temos a confirmação oficial por parte da secretaria de segurança do estado. (SESED)

Com Informações do Blog Japi em Foco

LG G3 vaza um dia antes do seu lançamento e confirma micro SD de 128GB

O novo top de linha da LG, o G3, será anunciado amanhã (27), mas as especificações do aparelho vazaram hoje no site da LG dos Países Baixos. Um dos principais itens é possibilidade de expandir a memória com cartão microSD de até 128 GB, funcionalidade que faltou no seu antecessor (o que fez muita gente desistir da compra).
Embora os rumores indicassem que o novo top de linha da coreana viesse com processador quad-core de 2,3GHz Snapdragon 801 e 3GB de RAM, o site da LG mostra que o aparelho virá com processador Snapdragon quad-core com capacidade de rodar até 2,5 GHz. Os 3GB de RAM se confirmaram em 2GB apenas.
As especificações da tela confirmam os rumores. O LG G3 virá com QHD (Quad HD) de 5,5 polegadas e resolução 2560 x 1440 (com 538ppi). A coreana equipou o G3 com uma bateria de 3000 mAh, 200 mAh que seu concorrente Xperia Z2.

Galvão Bueno Tem o Maior Salário da TV Globo

Galvão Bueno teria superado o apresentador Fausto Silva e seria atualmente o maior salário da Globo. 
De acordo com informações do jornal O Dia, desta terça-feira (27), o narrador esportivo leva R$ 5 milhões por mês e ainda leva muito mais quando faz publicidade. 
Segundo a publicação, o valor é quase o dobro do salário de Faustão, o segundo mais bem remunerado da emissora.
Fonte: R7

Polícia Civil apreende vários produtos da marca Adidas falsificados em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) apreenderam na manhã dessa segunda-feira (26/05) uma vasta quantidade de produtos esportivos falsificados da marca Adidas. O material estava sendo vendido em algumas lojas localizadas no bairro de Nova Natal, na Zona Norte de Natal. 
Nesse momento, o material está sendo conduzido até à Especializada para ser contabilizado. Segundo o agente da Polícia Civil, Xavier, a ação se deu após uma notícia crime enviada por representantes da marca. 
 Dentre os produtos falsificados estavam camisetas, calções e calças, dispostos em malotes e etiquetados. Os lojistas deverão responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Previsão do Tempo Para a Serra da Tapuia

Nesta terça-feira 27 de maio, a previsão do tempo para Serra da Tapuia é de 67% de possibilidade de chover e a temperatura pode variar entre 22ºC e 31°C.
O nascer do sol foi às 05:29 horas e o por do sol será às 17:12 horas.

Moto Raptada Ontem (26/05), no Sítio Formigueiro Foi Recuperada Pela Polícia

O comandante do destacamento de Barcelona o subtenente Maciel ao tomar conhecimento do Roubo da moto do Jovem Bruno na comunidade de Formigueiro.  Saiu em perseguição aos indivíduos e acionaram as demais viaturas da região, Ruy Barbosa, São Paulo do Potengi, Riachuelo e GTO de João Câmara veio em apoio aos policias nessa ocorrência, os indivíduos quando se depararam com a VTR e viatura de Riachuelo já nas proximidades da BR 304 pularam da moto e dentaram na mata.
A moto Honda Titanmodelo 150 de cor preta, placa NNK6364, ano 2010 de Barcelona/RN, tinha sido tomada de assalto na tarde desta segunda-feira (26), nas proximidades da casa de seu Zé de Fogo na comunidade de Formigueiro zona rural de Barcelona.

Com informações do Blog Chaguinhanet Barcelona

Chuvas no primeiro trimestre de 2023