quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NETO MAFRA CONTINUA SENDO PREFEITO DE BARCELONA

Em matéria publicada nesta terça-feira 14 de janeiro de 2014, por meio do blog Chaguinhanet, foi publicada matéria a respeito do retorno Carlos Zamith ao cargo de prefeito.

Na Matéria tratei da suposta volta do ex-prefeito, mas segundo informações da acessória do Prefeito Neto Mafra. De acordo com o advogado o teor do documento era somente um pedido da justiça sobre o ato da Câmara de Barcelona do ato da Presidência N.º 001/2014, através do qual fica declarado extinto o mandato eletivo do senhor Carlos Zamith de Souza, em face da suspensão dos direitos políticos por 5 anos proveniente de acórdão transitado em julgado, exarado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, conforme mandado de intimação expedido pelo juízo da Comarca de São Tomé àquela Presidência.

Segundo o mesmo advogado, a câmara tem tempo hábil para explicar tão somente esta resposta.

Continuando assim, Neto Mafra como prefeito do município de Barcelona/RN.
Fonte: chaguinhanet

ENTRETENIMENTO: Amanda é a primeira Líder do BBB14

Big Brother Brasil, os brothers do grupo roxo vencem a disputa de estreia do reality. Os 10 integrantes do time comemoram no jardim do confinamento a vitória até que Pedro Bial os interrompe. "Só mais uma coisa, pessoal...", o apresentador volta a falar com os confinados, perguntando quem foi a última pessoa a arremessar a bola que fez uma das cestas da estrutura montada na parte de fora da casa encostar no chão.

Polícia Civil da PB faz entrega de moto roubada de uma Tangaraense e recuperada na Paraíba

A Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, fez a entrega de uma moto roubada no dia 01/10/2008 no sítio marreta na cidade de Serrinha/RN, sendo de propriedade de uma Tangaraense,e recuperada na cidade de São Vicente/PB no dia 06/01/2013 pela equipe do Major Galvão da Polícia Militar da Paraíba.
Segundo o Agente da Polícia Civil José Faustino, após pesquisa no INFOSEG foi localizado o nome e  endereço da Proprietária e informado a imprensa para que a vítima tivesse conhecimento que a moto teria sido recuperada.

Bando explode novamente os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil em São José do Campestre/RN

Explodiram a agência do Banco do Brasil em Campestre. Mas peraí, o internauta pergunta, mas de novo eh?. Sim amigos e caros web leitores. Até parece brincadeira, mas aconteceu novamente em São José do Campestre, outro ataque aos terminais de caixa de autoatendimento do BB, que pelas minhas contas já é a oitava vez que bandidos aterrorizam a cidade nas madrugadas com intuito de roubarem de novo aquela agência.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023