sexta-feira, 1 de março de 2013

MÃE ENVIA MENSAGEM ESPECIAL PARA SUA FILHA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

ANIVERSARIO DE MIRELLA PAULO
 UMA MENSAGEM ESPECIAL DA SUA MAE

Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus.

Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras,

que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.



Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.



Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.



Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.



Eu te amo muito, filha.

Feliz Aniversário

RESULTADO DA LOTOFACIL CONCURSO 874

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio da Lotofacil Concurso 874, nesta sexta-feira(01/03/13), em Estúdio de TV em São Paulo/SP. 

As dezenas sorteadas foram:
01-02-04-05-06
07-08-09-10-16
19-20-21-23-25 
Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$) 
15 acertos 5 815.257,42 
14 acertos 652 1.244,97 
13 acertos 20.630 12,50 
12 acertos 277.988 5,00 
11 acertos 1.565.472 2,50 

 
UF Nº de Ganhadores
PA 1
BELÉM 1
PR 1
MARINGÁ 1
RO 1
CACOAL 1
SP 2
FRANCA 1
SÃO CAETANO DO SUL 1

Com informações da Caixa

SERRA DA TAPUIA: FESTIVAL DE WEELING 2013 NO DISTRITO

O Distrito de Serra da Tapuia, em Sítio Novo, recebe neste final de semana o I Festival de Weeling. O evento acontece próximo sábado, a partir das 17: 30 horas, na antiga quadra de esportes.

Weeling é um esporte radical praticado com motocicleta, que consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.

O evento, que é inovador na região, acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Sítio Novo, que apoia ações esportivas no município.

Via Rádio Web Serra da Tapuia

SÍTIO NOVO/RN: CONVITE DE MISSA 30º DIA


SERRA DA TAPUIA: NOTA DE FALECIMENTO

Nesta sexta-feira faleceu o Sr. Cristóvão que reside aqui no Distrito Serra da Tapuia. Há mais de um ano vinha sofrendo com a doença. Ele é pai do Blogueiro e Agente Comintário de Saúde Janilson Rocha do município de Sítio Novo.
Aqui fica todos os sentimentos e solidariedade a família Rocha que já havia sofrido a perca de Dinho Rocha filho do Sr. Cristovão vítima de um acidente de moto ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano.

COMUNICADO DO BLOG SERRA DA TAPUIA NOTICIAS

Devido aos problemas técnicos surgidos neste blog não foi possível atualizar as informações diárias que sempre vinha ocorrendo . Pedimos desculpas aos nossos leitores que nos acompanha diariamente. Estamos de volta com informações do cotidiano.

INFORMÁTICA: INTERNET 10 ESTÁ DISPONÍVEL PARA WINDOWS 7

Após meses de testes e versões exclusivas para desenvolvedores, eis que a Microsoft finalmente lança no dia de hoje a versão oficial do Internet Explorer 10 para os computadores que ainda utilizam a versão "antiga" do seu sistema operacional, o Windows 7.
O upgrade do navegador deve acontecer de forma automática ao longo das próximas semanas, contudo aqueles que estiverem curiosos para conferir como ficou o browser já podem baixá-lo em diversas línguas e nas versões de 32 e 64-bits.

Melhor para os notebooks

De acordo com a Microsoft, o Internet Explorer 10 permite uma experiência de navegação aprimorada, além de melhorias em diversos aspectos do software, como um novo motor JavaScript. Além disso, ele também promete um melhor desempenho de bateria para os notebooks.
Em contrapartida, alguns dos recursos presentes na versão para o Windows 8 não estão presentes, como as ferramentas de integração entre o navegador e o sistema e a interface, que é muito semelhante àquela vista no Internet Explorer 9.

Fonte:tecmundo

Chuvas no primeiro trimestre de 2023