segunda-feira, 17 de março de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ

No fim da manhã desta segunda-feira (17), por volta das 11:00, aconteceu um fato lamentável em Santa Cruz, onde a dona de casa Maria Luciene dos Santos de aproximadamente 33 anos foi morta por engano por dois bandidos, segundo informações a vítima estava dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelos acusados que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima. O crime foi registrado no Conjunto Cônego Monte próximo a caixa d’água.
 
Segundo informações colhidas no local, a vitima estava morando na referida residência a cerca de 15 dias e supostamente ela teria sido confundida com outra mulher que morou no mesmo local era conhecida da polícia por fazer parte do Tráfico de Drogas e supostamente tinha envolvimento com a morte do gerente do Banco do Bradesco nos anos 2000, mas infelizmente ela estava no lugar errado e na hora errada. Logo depois do crime os acusados saíram em sentido ignorado, ninguém soube informar quantos disparos foram efetuados contra a vítima.

SERRA DA TAPUIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA O CADASTRAMENTO DO CARTÃO DO SUS NA EM. JOSÉ MACHADO DE SOUZA

Os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde comunicam a população do Distrito Serra da Tapuia e comunidades vizinhas, que o cadastramento do Cartão do SUS, para quem não fez ainda, o cadastramento será realizado na Escola Municipal José Machado de Souza, a partir desta segunda-feira (17).

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA OFFICE INFORMÁTICA EM SANTA CRUZ


R


Rua Senador João Câmara, Centro - Santa Cruz/RN

BLOG SERRA DA TAPUIA NOTÍCIAS FAZ TRÊS QUE ESTÁ ONLINE

Nesta segunda-feira 17 de março, o Blog Serra da Tapuia Notícias está fazendo três que está online, para noticiar as notícias da Serra da Tapuia, do município de Sítio Novo, da Região Trairi, do Rio Grande do Norte e do Mundo.
Total de Acessos: 1.094.573
Total de Postagens: 9.503
Total de Comentários: 152
Agradecemos a todos os nossos leitores, blogs parceiros e sites.

COMUNICAÇÃO:Sistema para bloquear celular pirata começa a funcionar segunda-feira (17).

Começa a funcionar na segunda-feira (17) o sistema desenvolvido pelas operadoras brasileiras para bloquear no país aparelhos como celulares e tablets, piratas ou mesmo originais, que não possuem certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Porém, esses eletrônicos vão continuar a funcionar normalmente pelo menos até setembro, quando as desativações devem efetivamente começar. Até lá, o sistema vai apenas montar um banco de dados com informações sobre os equipamentos em uso no Brasil.

Hospital pronto há nove anos não recebe pacientes no interior do RN

Mais um exemplo de descaso com a saúde no interior do Rio Grande do Norte: um hospital ficou pronto há nove anos, mas até hoje não começou a atender.
Em Martins, na Região Serrana do Rio Grande do Norte, o atendimento médico é restrito. “O que dá para fazer aqui se faz. O que não dá encaminha”, conta uma funcionária.
O único hospital em funcionamento só atende casos mais simples. Há quase quatro anos, a Anvisa interditou o centro cirúrgico e a sala de parto porque não estavam com estruturas adequadas. “Até hoje a situação não foi normalizada por falta de recursos”, diz o diretor do hospital, Raimundo Leite da Silva.
Enquanto este hospital está sendo fechado por falta de estrutura, outro aguarda a abertura há nove anos. Para atender a população de Martins, foi concluída, em 2005, com recursos federais, a construção da unidade mista da cidade. Até hoje, nenhum atendimento foi feito.

AS INSCRIÇÕES DO SISUTEC INICIA NESTA SEGUNDA (17).

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) podem ser feitas a partir de hoje (17) até o dia 21 de março pelo site http://sisutec.mec.gov.br. O edital foi publicado no Diário Oficial da União na última quinta-feira (13).
Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtiveram nota superior a zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2013. O Ministério da Educação lembra que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não serão aceitos.

CONFIRA OS GOLS DO AMÉRICA 4 X 2 BARAÚNAS



Chuvas no primeiro trimestre de 2023