domingo, 16 de setembro de 2012

SERRA DA TAPUIA-SITIO NOVO/RN: VEJAM MAIS FOTOS DA PASSEATA VERDE DO 33

Como prometido, estamos postando mais fotos da grande passeata verde do 33,  que tem os candidatos a Prefeito Major Edilson e Ramiro e os vereadores da "Coligação Força do Povo de Sítio Novo" que foi realizada neste noite de  sábado(15).
O  início foi no Bar & Restaurante Caminho do Castelo em Serra da Tapuia, onde uma grande multidão verde tomou conta, logo após a multidão saiu em passeata pelas  principais ruas do distrito.
Concentração da Coligação Força do Povo no Bar & Restaurante Caminho do Castelo.
Passeata da Coligação Força do Povo em Serra da Tapuia



 O Candidato a Vice-prefeito Ramiro discursando




 No momento do discurso do Candidato a Prefeito Major Edilson.
No comício esteve presente Theodorico Bezerra de Tangará
O Major Edilson falou que vai melhorar a segurança  do município de Sítio Novo aumentando mais policiamento na sede  e no Distrito Serra da Tapuia, ampliar o atendimento das unidades de saúde do município, incentivar os agricultores a plantar frutas como caju e pinha que o clima da Serra da Tapuia é propício para estas plantações e melhorar a educação e etc...

RESULTADOS DOS JOGOS DA 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data/Horário
Jogo
Local
15/09/2012 18:30 (Saba) São Paulo 3 x 1 Portuguesa Morumbi
15/09/2012 18:30 (Saba) Fluminense 1 x 2 Atlético-GO Raulino de Oliveira

NATAL/RN: Colisão entre dois carros deixa trânsito lento próximo ao Midway

Uma colisão entre um veículo modelo Gol de placas KYX-2828 e um modelo Palio de placas KYX-9699 deixou o trânsito lento no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com Salgado Filho, em frente ao Midway Mall no final da manhã deste domingo.

Segundo o motorista do veículo Gol, ao ver o sinal amarelo e as condições que não dava para cruzar o sinal, conseguiu frear e o carro Palio, que vinha atrás não conseguiu frear causando a colisão.

Os dois veículos ficaram atravessados impedindo a passagem de outros veículos que vinham no sentido Centro-Zona Sul. Apesar do susto não houve feridos. A polícia de trânsito foi ao local e após cerca de 30 minutos, os carros foram retirados.
 
Fonte: DN Online

SÍTIO NOVO/RN: MAJOR EDILSON REALIZA A MAIOR PASSEATA E COMÍCIO EM SERRA DA TAPUIA

 Neste sábado 15 de Setembro de 2012, O Major Edilson e Ramiro  e os vereadores da "Coligação Força do Povo" realiza a maior passeata e comício da Serra da Tapuia.


Durante o discurso do Major Edilson falou sobre as propostas para o município. Falou sobre a segurança, saúde, educação, esporte e agricultura sobre o município de Sítio Novo.


A qualquer momento postaremos mais fotos sobre a passeata e o comício da Coligação Força do Povo realizados em Serra da Tapuia.
Vejam o vídeo aqui  
Vejam mais aqui

Chuvas no primeiro trimestre de 2023