segunda-feira, 26 de março de 2012

ENTRETENIMENTO: Após eliminação no BBB 12, Kelly rejeita rótulo de "planta" da edição

Quase lá. Apesar de ter parecido não acreditar na eliminação, Kelly fez questão de dizer aos jornalistas, reunidos numa coletiva logo que ela deixou a casa, na madrugada desta segunda-feira (26), que viveu a melhor experiência da sua vida.

"É uma sensação indescritível. É cinco vezes melhor do que eu imaginava. Claro que tem altos e baixos, mas é maravilhoso. Tentei sete vezes e não consegui", disse, ressaltando que persistência e paciência foram os maiores aprendizados que teve.

Apaixonada pelo namorado, Fernando, o “gordo”, que a esperava na plateia, Kelly disse que em momento algum pensou em ficar com algum brother. Nem mesmo com Ronaldo, com quem teve afinidade logo de início.

"Tenho uma pessoa aqui fora, o amo muito, meu objetivo no jogo não era ter alguém. Sou para as pessoas o que quero que sejam para mim. Entre eu e o Jonas sempre teve um grande respeito, e você acaba tendo uma liberdade - e não libertinagem - pela convivência", declarou, que foi assediada pelo louro na última festa.

Amiga de Fabiana desde o início, Kelly garantiu que a "Mama" não a fez desistir da última prova do líder, dentro do carro.

"Sou apaixonada pela Fabi, ela é um pouco ansiosa, mas saí da prova porque não estava me sentindo bem. Não saí por pressão de ninguém, sempre sigo a minha cabeça e o meu coração. O jogo nos expõe a várias situações adversas que se você não tiver a  cabeça boa, interpreta errado" destacou a morena.

Informada sobre o rótulo de "planta" que recebeu do público, por não aparecer no jogo, Kelly reconheceu que falhou.

"Tive falta de sorte nas provas, sou forte, mas às vezes minha atenção foge. Sou alegre, forte, uma guerreira, falhei em não ter sido essa mulher que sou aqui fora", lamentou.

À primeira vista, sem pretensões de posar nua, Kelly disse que, se rolar, gostaria de um clima indígena nas fotos.

"Não tenho isso em mente. Se fizesse um ensaio sensual, não seria como planta! Sou descendente de índios, poderia ser por aí", destacou ela, ressaltando ainda que gostaria de ser atriz. "Sempre gostei de tevê, brincava na frente do espelho, sou desinibida", avisou.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023