domingo, 15 de março de 2015

Sítio Novo: Será verdade que uma possível união entre a ex-prefeita Wanira e o atual Prefeito Richardson é fato ou boato?

Do Blog Sítio Novo em Destaque Novos rumores começam a surgir pelas calçadas do nosso querido município de Sítio Novo. 

O boato agora  é de que a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil em conversa com o atual prefeito Richardson Xavier (Nenem), já estariam lançando estratégias para às eleições de prefeito em 2016. 

Wanira como já havia espalhado boatos que seria candidata a prefeita na cidade de Tangará, agora estaria  preparando o terreno em nossa querida cidade de Sítio Novo onde a mesma foi prefeita por oito anos. 

tumblr_lqlbhj7H1t1r2o856o2_500Segundo informações de populares residentes na cidade de Tangará, Wanira estaria desistindo de ser candidata naquele município após perceber que a coisa por lá não anda muito boa pro lado dela. 

Uma vez que a mesma hoje faz parte da administração naquela cidade junto com o seu enteado e prefeito Alcimar, filho de seu cônjuge e ex-prefeito de Tangará, Gija. 

Sítio Novo nesse caso, entraria como segundo plano, caso a coisa venha a se desmoronar de vez por lá. 

Há rumores ainda de que,  Wanira e o atual prefeito de Sítio Novo Nenem, teriam "Firmado" uma parceria, parceria essa que a mesma sairá candidata a prefeita de Sítio Novo em 2016, e Nenem, ficaria encarregado de lançar o vice, tudo isso porque o atual prefeito estaria desistindo da carreira politica.  

Bom! não sabemos se tudo isso é verdade ou, se tudo isso não passa de apenas uma mentira. 

Mas, geralmente quando o povo começa a falar, é porque tem coisa. E essa não é a primeira vez que boatos como esse se espalham. 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023