quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RN: Construção do novo aeroporto avança e Governo intensifica obras nos acessos

O Governo do Estado realizou hoje uma visita técnica ao canteiro de obras dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, com previsão de entrega para
abril de 2014. O diretor do Departamento de Estradas de Rodagens, Demétrio Torres, afirmou que não há empecilhos à execução do projeto e a governadora Rosalba Ciarlini confirmou que a data de entrega permanece
As obras do acesso norte, que ligará o terminal à BR 406, próximo de Extremoz, já atingiram 15% de conclusão. O Governo do Estado já concluiu o desmatamento e terraplenagem e fabrica as primeiras peças do viaduto que será erguido no local. A previsão é entregar o acesso em março de 2014.
Já o acesso sul, que passará por Macaíba, atingiu 5% de conclusão. Ao todo, 100 funcionários trabalham na construção dos acessos. A previsão é entregar o acesso norte em março e o sul, em maio, depois da inauguração do terminal, que já atingiu 90% de conclusão.
Segundo o governo, 7% dos R$ 73 milhões previstos para execução já foram aplicados na construção, a cargo da empreiteira EIT.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023