quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FAMA: Brasileira diz que fará novo leilão de virgindade por conta própria

Após garantir que não teve a primeira vez durante o documentário “Virgins wanted”, para o qual originalmente vendeu a virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão, a brasileira Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão no Brasil.
Em entrevista por telefone ao G1, a jovem catarinense de 21 anos adiantou que está produzindo um site próprio há certo tempo, no qual deixará novamente sua virgindade à mercê dos lances dos compradores.
“Como não deu certo o primeiro [leilão] porque tinha o Justin [diretor do documentário] por trás, resolvi eu mesma fazer, por minha própria conta”, revelou Ingrid, que se tornou conhecida mundialmente pelo nome “Catarina Migliorini”, um “nome artístico” que, segundo ela, é fruto de um apelido que a catarinense ganhou durante o tempo em que morou no estado de São Paulo.
No site, que se chamará "Virgins wanted 2" e deve ser lançado na próxima semana, Migliorini afirmou que irá postar vídeos sobre sua vida, sua família e seus hobbies, que incluem jogar tênis e dançar tango. Algumas dessas gravações já estão disponível no canal da brasileira no YouTube (clique aqui para ver).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023