sexta-feira, 22 de junho de 2012

TV: Barraco na gravação: assessora de Michel Teló invadiu o palco do programa de Ana Hickmann

Day Crespo, assessora de Michel Teló, armou um barraco ontem (19) durante a gravação do programa 'Tudo É Possível', na Record. Ela não gostou das perguntas que eram feitas para o cantor, como "O que te faz tremer?" e "Quem foi a pessoa que você conheceu e te deixou mais surpreso?" e invadiu o palco.
   Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ana Hickmann e Michel ficaram sem ação com a invasão da assessora. Devido a atitude de Day, a gravação parou e todos foram para os bastidores. Lá, acorreu o maior bate-boca.
     Wildomar Batista, diretor do 'Tudo É Possível', mostrou ao cantor as perguntas que seriam feitas. Ele leu e aprovou: "Sinceramente, não vejo nada demais". Day disse, então, que queria conversar em particular com seu assessorado. Minutos depois, Teló voltou ao palco e pediu que a gravação fosse retomada do ponto em que a assessora interrompeu.
     Crespo saiu do estúdio, aos gritos, soltando impropérios em quem chegasse perto. No mesmo dia da gravação, Michel assinou o divórcio. Michel saiu do escritório do advogado direto para a Record e estava cabisbaixo no camarim, antes de entrar no palco.
 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023