sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLÍCIA: Presos do Núcleo de Custódia aproveitam chuva para fugir


O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, confirmou há pouco a fuga de oito presos do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, esta madrugada (22), no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. “Eles aproveitaram o barulho da chuva para serrarem a grade da cela sem serem percebidos”.

O delegado lamentou que a fuga tenha ocorrido de forma semelhante a tantas outras já registradas no Núcleo. “Infelizmente eles fugiram pelo mesmo local que das outras vezes. A grade está frágil e para fazer o conserto temos que retirar todos os presos de lá, o que ainda não foi possível”.

Segundo o plantonista Marcos, a fuga foi percebida ainda quando o primeiro preso conseguiu sair da cela. “Vi quando o primeiro conseguiu pular o muro, mas quando fui reagir minha arma travou e eles percebendo a pane se encorajaram e, infelizmente, oito conseguiram escapar”.

Os fugitivos são: Anderson Felipe Silva, Carlos Fernando Costa, Damião Gonçalves dos Santos, Diego Lima da Silva, Moisés Ferreira dos Santos, Robson do Amaral Filho, Severino Torres da Silva, Willamy da Silva Barbosa.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023