sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUTEBOL: SÃO PAULO VENCE A PONTE PRETA POR 3X1 E SEGUE PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL

Luis Fabiano deu o recado na quarta-feira: "Estou pronto para ajudar o São Paulo e decidir". Foi o que ele fez. Em uma noite com dois tempos totalmente distintos, o Tricolor venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Fabuloso marcou o terceiro, seu 20º gol em 17 partidas disputadas no Morumbi pelo torneio, e saiu de campo ovacionado pelo seu torcedor. Foi o 300º gol de Luis Fabiano na carreira.
De quebra, o resultado afastou o princípio de crise que ameaçava se instalar no Morumbi após a eliminação no Campeonato Paulista e o afastamento do zagueiro Paulo Miranda, ordenado pelo presidente Juvenal Juvêncio.
O adversário na próxima fase será o Goiás, com o primeiro jogo ocorrendo no estádio do Morumbi, e o segundo, no Serra Dourada, em Goiânia. As datas serão definidas nesta sexta-feira pela CBF. A Macaca agora se prepara para o Campeonato Brasileiro, em seu retorno à Série A. A estreia está marcada para o dia 20, contra o Atlético-MG, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023