quinta-feira, 25 de junho de 2015

Familiares, amigos e fãs lotam velório de Cristiano Araújo

As fãs do cantor Cristiano Araújo começaram a se aglomerar nas imediações do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, por volta das 17h desta quarta-feira (24) e às 19h50 os portões foram abertos ao público, para dar seu último adeus. Antes disso, apenas a família e amigos estavam sendo autorizados a entrar, por forte esquema de segurança. À meia-noite, centenas de pessoas já haviam passado pelo velório até após enfrentarem fila de até 2 quilômetros, segundo informações da Polícia Militar.
"Ele vinha fazendo um trabalho muito bonito, uma perda muito grande para a música. Pena, foi o destino", lamentava o fã Jhonatha Dias Mendonça, 23 anos, técnico industrial, que foi se despedir de Cristiano acompanhado da filha de um ano. 
O corpo do cantor sertanejo chegou ao local do velório pouco depois das 18h, em veículo escoltado por batedores da Polícia Militar. Na entrada do recinto, foi recebido com uma salva de palmas da família e dos amigos, incluindo diversos artistas e músicos, que já aguardavam no local. Isolada do público, a família, consternada, não falou com a imprensa. O caixão de Cristiano foi colocado ao lado do de Allana Coelho, sua namorada, que também morreu no acidente de carro na BR-153 na madrugada de quarta-feira.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023