domingo, 26 de janeiro de 2014

ENTRETENIMENTO: Letícia disse ter feito promessa para vencer a prova do líder no BBB

No quarto do líder, a participante do BBB Leticia revelou uma promessa que ajudou a participante a ter forças para conseguir ficar até o final na última prova de resistência que aconteceu na casa. A prova que durou mais de 16 horas e terminou com a desistência da sister Tatiele: “E eu vendo esses trens todos. A única coisa que eu ficava doida para ser Líder era para comer esses trens”, afirmou Letícia referindo-se às comidas do Quarto do Líder.
Letícia não foi a primeira a fazer promessa no programa, quando estava com a liderança, Cassio também revelou ter feito uma que envolvia o programa: “Quanto mais tempo eu ficar aqui mais tempo minha barba vai ficar grande”, afirmou o gaúcho, que prometeu manter o cabelo com duas cores, pois acredita que as cores trouxeram sorte.
Angela disse que fez uma promessa para ficar o maior tempo possível no programa, mas falou que não poderia revelar em frente as câmeras “Fiz uma promessa que vai ser f***.  Não dá pra falar em rede nacional”, afirmou a sister. Ela disse que antes de ser selecionada entre os 20 participantes prometeu parar de fumar caso conseguisse passar nas seletivas.
“Eu fiz promessa que se eu entrasse, eu ia acender 100 velas na Catedral da minha cidade. Se eu tivesse saúde aqui dentro, mais 100 velas. Se eu ganhar, eu acendo mais 200. Ou seja: se eu ganhar e com saúde, 400 velas. Muita vela!”, afirmou Cassio.
Angela ainda disse que se for campeã doará R$ 100 mil do prêmio. E Cassio pretende doar R$ 500 por dia de confinamento.
Fonte: www.achebelem.com.br/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023